
COVID-19 – Câmara Municipal de Lagos decide até meados de Novembro festejos de passagem de ano e ACRAL admite prejuízos de 400 mil euros se não houver animação
«Sem saber ainda como é que o mês de Novembro vai ser, em termos de pandemia, estamos com alguma expectativa sobre o que fazer. Gostávamos de dar um fim-de-ano mais alegre à cidade, ao concelho, mas temos algum receio», reconhece, em declarações ao CL, Hugo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Lagos.
Já o coordenador da ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, Ângelo Mariano, garante que «os comerciantes estão todos a apostar para termos muita gente em Lagos no Natal e na passagem para o Ano Novo». Só a Covid-19 poderá estragar os planos e os negócios.