(Z1) 2022 - Água - Poupe Hoje Para Não Faltar No Verão
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Articular para Intervir III - Acções de capacitação em Gestão de Projectos e Comunicar Projectos

Articular para Intervir III - Acções de capacitação em Gestão de Projectos e Comunicar Projectos

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR)da Região do Algarve, no âmbito do projecto Articular para Intervir III, em colaboração com a Associação Terras do Baixo Guadiana, a Vicentina – Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste e a Associação In Loco, vai promover dois ciclos de sessões de informação no âmbito dos fundos estruturais, dirigidas a empreendedores das zonas de baixa densidade do Algarve.

O primeiro ciclo, com o tema “Gestão de Projectos”, será dinamizado por Dário Gonçalves e terá lugar no dia 19 de Abril pelas 15h30 em Alcoutim, no dia 20 de Abril pelas 17h30 em Bensafrim (Lagos) e no dia 21 de Abril pelas 17h30 em São Brás de Alportel. Nesta acção, pretende-se dotar os promotores de projectos financiados de competências que lhes permitam concretizar com sucesso o seu investimento. O acesso é gratuito e as inscrições para assistir presencialmente ou por videoconferência podem ser feitas através desta ligação: https://forms.gle/aipSPXYgMdchQH5C6.

Com o tema “Comunicar Projectos”, apresentado por Nuno Aires, pretende-se que os participantes adquiram ferramentas para dar a conhecer os seus produtos e serviços com eficácia. Este segundo ciclo de acções decorrerá no dia 3 de Maio pelas 15h30 em Alcoutim, no dia 4 de Maio pelas 17h30 em Bensafrim (Lagos) e no dia 5 de Maio pelas 17h30 em São Brás de Alportel. Estas sessões podem ser assistidas presencialmente ou por videoconferência e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas através desta ligação: https://forms.gle/dxp953RjmJ8MosqK8.

Promovido pela CCDR Algarve, em parceria com as associações de desenvolvimento local (ADL) Terras do Baixo Guadiana, Vicentina e In Loco, o projecto Articular para Intervir III é cofinanciado pelo Programa Operacional do Algarve – CRESC ALGARVE 2020.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos