DECO PROTESTE: cuidados a ter em compras à distância nesta Black Friday
A DECO PROTESTE reforça o alerta para os cuidados a ter nas compras online, bem como o conhecimento dos direitos dos consumidores, algo a ter em conta na afamada Black Friday.
A DECO PROTESTE reforça o alerta para os cuidados a ter nas compras online, bem como o conhecimento dos direitos dos consumidores, algo a ter em conta na afamada Black Friday.
Foram ontem divulgados os seis vencedores do Prémio Intermarché Produção Nacional (PIPN), que pelo sétimo ano consecutivo premeia o que de melhor se faz em Portugal.
No âmbito do programa de apoio aos hospitais lançado em Março, na primeira fase da pandemia por Covid-19, o Pingo Doce retoma as ofertas de produtos alimentares, numa altura crítica da segunda vaga do vírus em que volta a vigorar o Estado de Emergência.
Segundo o Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI), a iniciativa pretende auxiliar PMEs «com quebras de facturação, que actuem nos sectores afectados pelas medidas excepcionais de mitigação da crise sanitária».
A Fundação Francisco Manuel dos Santos (FFMS) apresenta hoje o estudo “As Empresas Portuguesas no Comércio Internacional”, um trabalho coordenado por João Amador, Professor na Nova SBE e Director-adjunto do Departamento de Estudos Económicos do Banco de Portugal.
É por esta altura que muitos portugueses costumam preparar a quadra festiva, aproveitando para antecipar e reduzir alguns gastos nas famosas Black Friday e Cyber Monday, dias cruciais para as marcas no que diz respeito à alavancagem de resultados.
Realiza-se no dia 25 de Novembro de 2020, pelas 10 horas, a Oficina Temática “Turismo Criativo e Desenvolvimento Local: Reflexão Actual e Casos Práticos”, organizada pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR Algarve).
Na semana em que acontece a Black Friday, e numa altura em que as compras online começam a dominar a forma de consumo dos portugueses, o Portal da Queixa fez a análise ao volume de reclamações relacionadas com o Comércio Eletrónico desde o início do ano.
A partir de agora, qualquer cliente cuja conta de débito ou crédito disponibilize o Google Pay já o pode activar no seu smartphone e efectuar pagamentos em qualquer terminal da REDUNIQ.
Objectivo é partilhar informação com empresários da região