CCDR Algarve: Quadro financeiro plurianual garantiu mais 300 milhões de euros adicionais para a região
778 milhões de euros é o montante previsto para o Programa Operacional Regional do Algarve no período 2021/2027.
778 milhões de euros é o montante previsto para o Programa Operacional Regional do Algarve no período 2021/2027.
O Intermarché angariou mais de 30 toneladas de diversos alimentos no âmbito da campanha solidária em conjunto com o Banco Alimentar Contra a Fome, para ajudar as famílias mais carenciadas.
A Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turisticos Do Algarve – AHETA divulgou os dados provisórios que resumem a evolução do turismo no Algarve em Maio de 2021.
A DECO Algarve reuniu um conjunto de sugestões para casais que desejem organizar-se financeiramente, nomeadamente, “quem paga o quê” em casa ou o que fazer com as eventuais poupanças e rendimentos.
A DECO alerta todos os consumidores para o término dos direitos excepcionais e temporários relativos aos serviços essenciais no próximo dia 30 de Junho.
A AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal reportou junto do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e do Turismo de Portugal a necessidade de serem resolvidos vários constrangimentos no acesso ao apoio relativo à compensação da subida do salário mínimo.
Mais de 5 mil profissionais turísticos britânicos estão, desde o início de Maio, a ter a oportunidade de assistir a sessões online de esclarecimento e apresentação do destino.
O programa DiVaM – Dinamização e Valorização dos Monumentos do Algarve regressa às Ruínas Romanas de Milreu este sábado, dia 5 de Junho, com o projecto “PA'mim, PA'ti... PatrimónioProjecto”, com uma visita guiada ao monumento e um desafio fotográfico, ambos dirigidos à comunidade estrangeira residente no Algarve.
Os preços das casas para arrendar no Algarve desceram 3,5% num ano, em Maio de 2021, face ao mesmo mês de Maio do ano passado.
Foi publicada a 27 de Maio a Lei n.º 32/2021 que altera o regime jurídico das cláusulas contratuais gerais, instituído pelo Decreto-Lei n.º 446/85 de 25 de Outubro, e que estabelece algumas limitações à redacção de cláusulas contratuais.