(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Intermarché promove Corridas Solidárias para apoiar crianças

Intermarché promove Corridas Solidárias para apoiar crianças

O Intermarché convida os portugueses a correr, revertendo cada quilómetro percorrido a favor de uma boa causa. Esta iniciativa decorre em parceria com a Correr Lisboa e promove 6 Corridas Solidárias no total.

A primeira corrida, com lugar entre os dias 30 de Junho e 4 de Julho na plataforma "Corre e Ganha", tem como objectivo recolher donativos para apoiar as crianças ao abrigo das Aldeias de Crianças SOS e visa atingir os 10.000 quilómetros percorridos.

Para participar nesta Corrida Solidária, os participantes terão apenas de se inscrever neste link e iniciar a corrida livremente. No final, submetem uma fotografia na plataforma "Corre e Ganha" para comprovar o número de quilómetros percorridos, sendo que cada um corresponde a 25 cêntimos. O total de doações é, posteriormente, revertido em produtos que serão entregues à Aldeias de Crianças SOS.

Este é um projecto que apela a todos os portugueses para que corram não só pela sua saúde e para promover a actividade física, mas também para ajudar quem mais precisa. Nesta primeira corrida, irão ajudar as Aldeias de Crianças SOS, cuja missão é cuidar, em família, de crianças desprotegidas, promovendo o seu crescimento saudável, ajudando-as a moldar o seu futuro, inserindo-se de forma positiva na comunidade.

«É com uma enorme honra que o Intermarché promove estas Corridas Solidárias, em parceria com a Correr Lisboa. Com esta iniciativa, juntamos o «saudável» ao acto de fazer o bem, convidando todos os portugueses a correr por causas solidárias que fazem a diferença, todos os dias», afirma Rui Pereira, Presidente do Conselho de Administração do Intermarché Portugal.

«Nesta primeira corrida, acreditamos que vamos fazer a diferença na vida de muitas crianças, ao contribuirmos para a associação que dedica o seu trabalho a cuidar das crianças mais desfavorecidas», completou.

As restantes corridas irão decorrer até ao final do ano, estando todas as informações disponíveis no site da iniciativa e ainda nas páginas de Instagram do Correr Lisboa, da Corre e Ganha e do Intermarché.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos