87ª Volta a Portugal passa por Lagos esta sexta-feira

A 87.ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta arrancou hoje, 5 de Agosto, com um prólogo em Lisboa. A maior prova do ciclismo nacional percorre o país até 16 de Agosto e regressa este ano ao Algarve. A prova é organizada pela Federação Portuguesa de Ciclismo, em parceria com a Emesports, contando com os Jogos Santa Casa como patrocinador principal.
Na próxima sexta-feira, 7 de Agosto, o pelotão atravessa o concelho de Lagos durante a 2.ª etapa, que liga Sines a Albufeira, num percurso de 177 quilómetros.
-
Passagem prevista pelo concelho de Lagos:
15h45 – Entrada em Bensafrim, através da EN120
Passagem pelas Portelas
Rotunda do Barco e Rua Infante D. Henrique
Rotunda D. João II e Ponte Dona Maria
Estrada da Meia Praia e entrada na EN125
Passagem pelo Chinicato e por Odiáxere, prevista para cerca das 16h30
Continuação pela EN125, em direcção ao concelho de Portimão
-
Condicionamentos de trânsito:
Entre as 15h30 e as 17h00, estarão em vigor condicionamentos temporários à circulação rodoviária, devidamente sinalizados, nas seguintes vias:
EN120, no sentido Bensafrim–Lagos
Avenida Alcácer Quibir
Rotunda do Barco
Rua Infante D. Henrique
Ponte Dona Maria
Estrada da Meia Praia
EN125, no sentido Lagos–Portimão
Os horários indicados são estimados e poderão sofrer ligeiras alterações em função do desenrolar da prova.
-
Consulte o Aviso de Condicionamento ao trânsito https://t.ly/RRsV8
Saiba todas as informações sobre o evento https://t.ly/cPjZy



