(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Deco Proteste e Pisca Pisca juntas para facilitar a vida ao comprador

Deco Proteste e Pisca Pisca juntas para facilitar a vida ao comprador

Na hora de comprar carro são muitas as dúvidas que assolam o consumidor: gasolina, gasóleo ou híbrido? Quais as regras para venda ou registo automóvel? Qual o melhor seguro? Que impostos pagará na compra de uma viatura?

Para ajudar e facilitar a vida aos consumidores, a Deco Proteste e a "Pisca Pisca", plataforma online de compra e venda de carros usados, uniram-se, aliando a garantia que os automóveis "Pisca Pisca" já davam, ao apoio às questões de consumo e ao apoio jurídico da Deco Proteste.

Agora, o comprador de um automóvel nq "Pisca Pisca" pode usufruir de uma linha específica de apoio, onde é possível esclarecer todas as dúvidas jurídicas relativas à compra de uma viatura, ter acesso a comparadores para o ajudar a tomar as melhores decisões neste processo e a diversos artigos informativos Deco Proteste, relacionados com o mundo automóvel.

Rita Rodrigues, Head of Public Affairs & Media Relations da Deco, explica que «a ideia é juntar a Deco Proteste, que apoia o consumidor, esclarecendo-lhe dúvidas e questões práticas que possam surgir, a uma plataforma que vende automóveis usados, e que já o faz com agentes credenciados e qualificados. É uma parceria vantajosa, que se complementa a vários níveis». E acrescenta: «Saber que têm toda a segurança neste processo de compra de carro, que nem sempre é simples, é uma grande vantagem para os consumidores».

Já Paulo Figueiredo, Director Comercial da "Pisca Pisca" powered by CREDIBOM, afirma: «piscapisca.pt foi criado para atender às necessidades de todos, independentemente do seu gosto ou estilo de vida. Não somos apenas mais uma plataforma online, somos um projecto que se diferencia por promover a confiança dos consumidores e a absoluta transparência dos processos de venda, que sai mais uma vez validada através da parceria que firmámos com a Deco Proteste».

Os clientes que já sejam subscritores da Deco ou que se tornem subscritores e que terminem o processo de compra através do cartão DECO+, terão a oferta de 50 litros de combustível, no valor aproximado de 75 euros.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos