COVID-19: Situação epidemiológica em Lagos [06/07/2021]
Segundo dados da Direcção-Geral de Saúde, ontem foram confirmados mais 16 casos positivos de infecção por Covid-19 no concelho de Lagos.
Segundo dados da Direcção-Geral de Saúde, ontem foram confirmados mais 16 casos positivos de infecção por Covid-19 no concelho de Lagos.
O Governo português acelerou o processo de antecipação da tomada da segunda dose da vacina da AstraZeneca (Vaxzevria).
Segundo dados da Direcção-Geral de Saúde, ontem foram reportados mais14 casos positivos em Lagos, elevando o total acumulado dos últimos 14 dias para 158 casos.
Segundo reportado pela DGS, ontem foram confirmados mais 23 casos positivos no concelho, elevando o total acumulado dos últimos 14 dias para 149 casos.
O Município de Lagos registou, ontem, mais 14 casos positivos no concelho. O total acumulado dos últimos 14 dias subiu agora para 130 casos.
Ontem, dia 1 de Julho, foi feita nova avaliação semanal da situação epidemiológica no país, onde foi anunciado pelo Governo português que Lagos mantém as normas onde já estava integrado, com a agravante, a partir de hoje, da limitação de circulação na via pública das 23:00 às 5:00 horas.
O Movimento Saúde em Dia vai lançar uma petição pública e uma campanha de sensibilização aos cidadãos, apelando a que o poder político promova a recuperação rápida e eficiente de todos os doentes que ficaram por diagnosticar, tratar ou cuidar durante a pandemia.
Segundo dados da Direcção-Geral de Saúde, ontem foram confirmados mais 8 casos positivos de Covid-19 no concelho.
Segundo dados da Direcção-Geral de Saúde, Aljezur possui, à data, 5 casos activos de infecção por Covid-19.
Hoje, dia 1 de Julho, pelas 11:00 horas, o Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) irá concentrar-se em frente ao Ministério da Saúde para "entregar" à Ministra Marta Temido «os sapatos gastos dos [também] desgastados enfermeiros».