COVID-19: Situação epidemiológica em Lagos [12/07/2021]
Segundo dados da Direcção Geral da Saúde, ontem foram confirmados mais 15 casos positivos de Covid-19 no concelho de Lagos.
Segundo dados da Direcção Geral da Saúde, ontem foram confirmados mais 15 casos positivos de Covid-19 no concelho de Lagos.
Segundo dados da DGS, ontem foram confirmados mais 13 casos positivos no concelho.
Segundo dados da DGS, ontem foram confirmados 19 casos positivos no concelho. O total acumulado dos últimos 14 dias está agora nos 229 casos. De assinalar as 16 recuperações.
Ontem, dia 8 de Julho, foi dia de avaliação semanal pelo Conselho de Ministros. Dada a actual situação epidemiológica, Lagos recua no Plano de Desconfinamento, com regras mais restritivas, mantendo-se na categoria de risco "muito elevado", à semelhança de 32 outros concelhos.
Conforme decisão tomada ontem, dia 8 de Julho, em reunião do Concelho de Ministros, Vila do Bispo mantém-se em estado de alerta.
Segundo dados da Direcção-Geral de Saúde, Aljezur possui, à data, 8 casos activos de infecção por Covid-19.
Segundo dados da Direcção-Geral de Saúde, ontem foram confirmados mais 26 casos positivos de infecção por Covid-19 no concelho de Lagos.
Segundo dados da DGS, ontem foram confirmados mais 21 casos positivos no concelho, elevando o total acumulado dos últimos 14 dias para 207 casos.
Aproximam-se dias de muito calor, em especial na próxima sexta-feira e sábado, conforme comunicado pelo IPMA – Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Menos 46% de consultas médicas presenciais nos centros de saúde, uma quebra de 40% da procura das urgências hospitalares e menos 25% de cirurgias realizadas. Estes são alguns dos resultados do impacto do primeiro ano da pandemia em Portugal segundo o Movimento Saúde em Dia, constituído pela Ordem dos Médicos, pela Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares e pela Roche.