Vila do Bispo: cortes de energia eléctrica no concelho nos dias 29/11 e 20/12
Vão haver cortes no fornecimento de energia eléctrica no concelho de Vila do Bispo nos dia 29 de Novembro e 20 de Dezembro de 2020.
Vão haver cortes no fornecimento de energia eléctrica no concelho de Vila do Bispo nos dia 29 de Novembro e 20 de Dezembro de 2020.
Este ano, a Águas do Algarve e todo o Grupo Águas de Portugal junta-se novamente ao Movimento "Giving Tuesday", apoiando a Associação Acreditar.
As Grandes Opções do Plano para 2021, o Plano Plurianual de Investimentos e o Orçamento Municipal, aprovados na última reunião do executivo lacobrigense, realizada esta Quarta-feira, privilegiam a conclusão dos projectos sufragados para o mandato, apresentando um conjunto de acções novas a desencadear.
A Câmara Municipal de Vila do Bispo aprovou, no passado dia 13 de Novembro, a redução do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI), a aplicar em 2021, para o mínimo legal possível, ou seja, 0,30%. Além disso, irá também prescindir da totalidade da participação variável do Município no IRS.
O auditório do Centro Cultural de Lagos foi o ponto escolhido para receber as Comissões de Protecção de Crianças e Jovens em risco.
O projecto SECASOL baseia-se na aplicação de tecnologias inovadoras, cujo intuito é tornar os processos de secagem de lamas de depuração de ETAR e
Resíduos Sólidos Urbanos mais eficientes.
«Depois de Marte, é, provavelmente, o mais enigmático local que a Humanidade não pisou: o mar profundo».
Um grupo de aderentes do BE Algarve, organizados na plataforma +Bloco, +Algarve propõe à organização no distrito “Mudar de Vida!”, disputando à actual direcção a liderança do órgão distrital do partido, de modo a dar um novo impulso ao BE no Algarve.
Depois da abrangente intervenção, realizada através de empreitada, que consistiu em trabalhos de rebaixamento do acesso às passadeiras inseridas em zona urbana, a Câmara Municipal de Lagos está a desenvolver novos trabalhos com vista à melhoria de acessibilidades para pessoas com mobilidade reduzida.
O Parlamento Europeu manifesta profunda preocupação com o estado da liberdade dos meios de comunicação social na UE e denuncia a violência e a pressão exercida sobre os jornalistas.