![Câmara Municipal de Vila do Bispo deu as boas-vindas aos novos trabalhadores](/site/assets/files/11068/trabalhadores.500x250p50x0.jpg)
Câmara Municipal de Vila do Bispo deu as boas-vindas aos novos trabalhadores
Ontem, 15 de Junho, foi dia de dar as boas-vindas aos onze Assistentes Operacionais que iniciaram funções na Câmara Municipal de Vila do Bispo.
Ontem, 15 de Junho, foi dia de dar as boas-vindas aos onze Assistentes Operacionais que iniciaram funções na Câmara Municipal de Vila do Bispo.
Na reunião de Assembleia de Freguesia de Odiáxere realizada no passado dia 10 foi aprovada por unanimidade uma proposta apresentada pelo eleito da CDU, Manuel Catarino, intitulada: Pela Reativação da Associação de Municípios da Ria de Alvor e classificação da Ria de Alvor como Reserva Natural.
A Direcção da APPSF-Associação Portuguesa dos Profissionais do Sector Funerário marcou presença na Cerimónia de Tomada de Posse dos Órgãos Sociais da CCP – Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, para o quadriénio 2022/2025. Paulo Moniz Carreira, Director Geral de Negócio da Servilusa, participou na cerimónia na qualidade de presidente da APPSF e tomou posse como membro do Conselho Geral da CCP, na lista do presidente da Direcção reeleito, João Vieira Lopes.
A Vicentina celebra, no corrente mês de Junho, o seu trigésimo aniversário. A escritura da constituição foi assinada no dia 13 de Junho de 1992, com a designação de Associação para a Protecção e Desenvolvimento do Algarve sendo actualmente designada de Vicentina - Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste.
A Câmara Municipal de Lagos deliberou atribuir um subsídio de 303 mil euros à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lagos.
A Sessão Ordinária de Junho de 2022 da Assembleia Municipal de Lagos, vai realizar-se no próximo dia 20, com início marcado para as 20.30 horas, no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI, com a seguinte Ordem de Trabalhos:
À margem de uma deslocação ao Centro Hospital e Universitário do Algarve, Cristóvão Norte, declarou que “ Ao longo dos anos, cada vez com maior frequência e em maior número de especialidades, tem-se se vindo a assistir ao fenómeno das urgências iô-iô, ora abertas, ora fechadas, com particular incidência no Centro Hospitalar Universitário do Algarve. É comum, infelizmente, em especialidades como a obstetrícia, a pediatria, a ortopedia, entre outras, a urgência de Faro ou de Portimão encontrar-se desguarnecida - como tem sucedido nos últimos dias e vai suceder mais vezes, pois é um problema estrutural -, balouçando de um hospital para o outro sem que os cidadãos que necessitam de cuidados desse importante facto tenham conhecimento. Ora, tal desconhecimento é da maior gravidade: está-se a vender gato por lebre, a garantir o acesso a um serviço que muitas vezes não existe, fazendo perigar vidas e acesso em tempo útil a quem dele necessita.”
Quatro milhões de euros é quanto irá custar ao município a aquisição de serviços de transporte de passageiros para manter A ONDA a funcionar nos próximos três anos.
Quatro milhões de euros é quanto irá custar ao município a aquisição de serviços de transporte de passageiros para manter A ONDA a funcionar nos próximos três anos.