(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Marchas Populares

CHEGA, manifesta-se no hospital de Faro durante a visita do Deputados da Comissão da Saúde

CHEGA, manifesta-se no hospital de Faro durante a visita do Deputados da Comissão da Saúde

Os militantes do Partido CHEGA manifestaram-se na tarde da passada segundafeira, dia 17, junto do hospital de Faro, na entrada e saída aquando da passagem do autocarro que transportava os Deputados da Comissão da Saúde.

A Distrital do Partido CHEGA não quis deixar passar em branco a oportunidade de mostrar aos Deputados a sua indignação e preocupação quanto ao estado da saúde no Algarve. Aproveitando a visita dos Deputados que compõem a Comissão de Saúde em visita aos hospitais da Região, nomeadamente Lagos, Portimão e Faro, muniram-se de bandeiras de Portugal e do Partido, de apitos e de uma lona com a frase “A saúde no Algarve está doente” para se manifestarem na mencionada ocasião.

Faz parte da referida comissão o Deputado Pedro Frazão do Partido CHEGA que durante alguns minutos prescindiu de acompanhar a visita ao hospital de Faro e veio agradecer aos militantes.

Segundo o Deputado estas visitas foram conduzidas pelo Concelho de Administração do Centro hospitalar Universitário do Algarve de forma meticulosa e só para mostrar o pouco de positivo que existe, foram mostrados apenas os pontos “cor de rosa” e não houve contacto nem com os profissionais de saúde nem com os utentes do hospital.

A situação é pior do que se imagina! Podemos começar por assinalar os problemas nas próprias infraestruturas e terminar na gravíssima falta de quadros nas mais diversas especialidades, não se precisa sequer visitar os sítios para nos apercebemos que efetivamente a saúde no algarve está doente o que leva ao encerramento sistemático e rotativo por vezes de certas especialidades, como mesmo condições de trabalho.

O CHEGA agradece ao Deputado Pedro Frazão, todo o seu empenho.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos