(Z1) 2024 - CM de Vila do Bispo - Festival do Perceve
(Z4) 2024 - CM Lagos - Agenda de Eventos

Convívio 1º de Maio convida à tradição e à música popular em São Brás de Alportel

Convívio 1º de Maio convida à tradição e à música popular em São Brás de Alportel

A União Desportiva e Recreativa Sambrasense, realiza no próximo dia 1 de Maio, um convívio Tradicional do Maio em São Brás de Alportel, mais concretamente, no Campo Sousa Uva, num cenário perfeito para realizar o seu piquenique ao som de música popular com prata da casa.

O Grupo Folclórico da Velha Guarda irá abrir a pista com uma atuação mimosa dos nossos seniores que continuam a elevar a tradição do nosso Algarve com o folclore e os corridinhos que tanto encantam. Para continuar a animação musical, o baile está ao encargo do jovem David Brito, um nome bastante presente em vários eventos nacionais e experiente em arraiais.

De entrada gratuita, para celebrar o dia do trabalhador, a União Sambrasense, convida-o a desfrutar deste momento de diversão, convidando-o a realizar o seu piquenique no nosso campo, petiscando em família e amigos.

O Convívio do 1º de Maio promovido pela União Sambrasense é também sinónimo de cultura, promovendo o interior algarvio, os nossos produtos regionais e tradições.

Iremos ter ainda uma exposição dos Maios, uma tradição que se tem perdido ao longo dos anos, mas que a União Sambrasense pretende reavivar com a participação de locais na construção e explicação dos Maios.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos