Deputado do CHEGA, Pedro Pinto, visita o concelho de Aljezur - Algarve Tour
O Deputado Pedro Pinto iniciou, no passado dia 13 em Aljezur, uma ronda de visitas a todos os concelhos do Distrito de Faro, círculo por onde foi eleito.
O Deputado Pedro Pinto iniciou, no passado dia 13 em Aljezur, uma ronda de visitas a todos os concelhos do Distrito de Faro, círculo por onde foi eleito.
Empresários e Município de Albufeira apresentam-se em Sevilha no próximo dia 16, para promoverem Albufeira como destino de férias, dada a proximidade geográfica e das férias da Semana Santa dos espanhóis.
A Junta de Freguesia de Vila do Bispo e Raposeira instalou o primeiro baloiço em espaço natural na freguesia.
No âmbito da missão e atribuições da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve de apoio às autarquias locais promoveu uma acção de formação subordinada ao tema “Urbanismo Operativo – Operacionalização dos Planos Territoriais”, ministrada pela Professora Fernanda Paula Oliveira, da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.
João Nuno Santos foi eleito residente da Comissão Política
Decorreu, nos dias 11 e 12 de Fevereiro, o Exercício de Resgate em Falésia - FALEX_SAGRES’22, iniciativa que englobou a realização de um colóquio e um exercício de resgate em falésia à escala real (LIVEX) no Beliche, que teve como objetivo testar o Plano Municipal de Emergência de Protecção Civil (PMEPC).
O desfile de Carnaval das escolas vai sair à rua no próximo dia 17 de Fevereiro, percorrendo as principais ruas do concelho, onde os mais pequenos irão apresentar as suas máscaras.
O Presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), Pedro Dominguinhos, desloca-se ao Algarve em visita de trabalho, nos próximos dias 16 e 17 de Fevereiro, para fazer um ponto de situação da sua implementação na Região.
Os deputados do Grupo Parlamentar do PS eleitos pelos círculos de Leiria e Algarve entregaram na Assembleia da República um projecto de resolução em que recomendam ao Governo que financie o Comité de Cogestão para a apanha de percebe na Reserva Natural das Berlengas e promova a criação do Comité de Cogestão da pescaria do polvo do Algarve.