Actividade operacional mensal da GNR
A Guarda Nacional Republicana, para além da sua actividade operacional diária, levou a efeito um conjunto de operações, em todo o território nacional, durante o mês de setembro
A Guarda Nacional Republicana, para além da sua actividade operacional diária, levou a efeito um conjunto de operações, em todo o território nacional, durante o mês de setembro
No dia 6 de outubro, no âmbito das Eleições Legislativas de 2019, a Guarda Nacional Republicana (GNR) irá adotar um dispositivo policial para que o ato eleitoral decorra com tranquilidade, em segurança e em normais condições de ordem pública.
A Guarda Nacional Republicana (GNR), no período de 15 de junho a 30 de setembro, intensificou as ações de patrulhamento, visibilidade e apoio, em todo o Território Nacional, com particular ênfase nas praias, festas, romarias e eventos de grande dimensão, bem como nos principais eixos rodoviários, nomeadamente, nas fronteiras terrestres, procurando garantir a segurança e o bem estar da população portuguesa e dos milhares de turistas e de emigrantes que visitaram Portugal.
A Guarda Nacional Republicana (GNR) assinala hoje, dia 2 de outubro, pelas 21:30 horas, no Museu Arqueológico do Carmo (Ruínas do Carmo), em Lisboa, o ingresso de 37 novos Oficiais (31 homens e 6 mulheres) no Quadro Permanente de Oficiais da Instituição, uma cerimónia que terá como expoente máximo a entrega das espadas aos Oficiais recém-formados.
Um turista Inglês, de 27 anos, ficou preso numa arriba da praia da Mareta em Sagres, que tentava trepar.
A Guarda Nacional Republicana (GNR), em parceria com a Infraestruturas de Portugal (IP), irá realizar diversas accções de sensibilização de segurança rodoviária, no sequência do lançamento da campanha “Vamos Reflectir”, em vários distritos do país.
A equipa da Polícia Marítima em missão na Grécia auxiliou na madrugada de hoje 69 migrantes que, a bordo de dois botes, se dirigiam para a ilha de Lesbos.
Um homem de 48 anos e de nacionalidade checa morreu esta segunda-feira ao cair de uma falésia com cerca de 30 metros de altura, na praia do Canavial, no concelho de Lagos, distrito de Faro, fonte da Protecção Civil.
Durante todo o mês de Outubro, em todo o território nacional, a Guarda Nacional Republicana (GNR), no âmbito do Policiamento Comunitário, realiza mais uma edição da operação “Censos Sénior”, que visa identificar a população idosa, que vive sozinha e/ou isolada, com o objectivo de actualizar os registos das edições anteriores e identificar novas situações.
No resultado de uma investigação em curso da Brigada de Investigação Criminal de Lagos, no final da tarde de ontem, foi interceptado um suspeito, de 19 anos de idade, português.