(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2024 - CM Lagos - Programa Vacinação Infantil

Faro recebe apuramento para as fases finais de Andebol masculino

Faro recebe apuramento para as fases finais de Andebol masculino

A primeira jornada concentrada da época 2023/2024 realiza-se na cidade de Faro, nos dias 30 e 31 de outubro, e apura para as Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários. O evento é uma coorganização da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) e da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg).

Nos próximos dias 30 e 31 de outubro, a cidade de Faro recebe o arranque do apuramento NCS (Norte, Centro e Sul) de Andebol masculino para as Fases Finais, que se realizarão em Aveiro, em 2024. O Pavilhão Municipal da Penha é o palco escolhido para esta que é a primeira jornada concentrada da época 2023/24 e que vai contar com oito equipas em competição.

Nesta jornada concentrada, as duas primeiras equipas garantem o acesso à fase final, enquanto o terceiro classificado irá disputar um play-off.

Na época passada, a equipa da Associação Académica da Universidade de Aveiro conquistou o primeiro lugar no NCS 22/23 e a Universidade do Minho conquistou, meses mais tarde, o título de campeão nacional universitário, nas Fases Finais - Viana do Castelo 2023.

A organização está a cargo da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), em conjunto com a Associação Académica da Universidade do Algarve, e o evento vai ter cobertura através das Redes Sociais e do Portal da FADU.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos