
Centro de Interpretação de Vila do Bispo acolhe exposição de artesanato
O Centro de Interpretação de Vila do Bispo acolhe de 2 a 30 de Setembro a exposição «Artesanato, Design e Tradição».
O Centro de Interpretação de Vila do Bispo acolhe de 2 a 30 de Setembro a exposição «Artesanato, Design e Tradição».
Já se sabia que o pôr do sol em Sagres é único, pois atrai anualmente milhares de pessoas que se deslocam ao ponto mais sudoeste de Portugal para assistirem a um belo espetáculo da natureza que se prolonga apenas por alguns minutos.
As comemorações do Dia do Município de Albufeira, que se assinalam a 20 de Agosto, assumem este ano uma diferente roupagem.
Mas a graciosa e competente professora Ljiljana Silva fica na história de Lagos.
Artigo de Artur de Jesus, publicado na revista Nova Costa de Oiro em https://www.novacostadeoiro.com
“À Babuja”, um espectáculo de teatro de rua, criado por João de Brito, vai passar pelo concelho de Vila do Bispo com duas sessões.
Falta apenas 1 mês para petiscarmos em Segurança numa Odisseia Algarvia
Patente no MAR Shopping Algarve de 8 a 30 de Agosto
A Confraria da Cerveja junta-se à data comemorativa com a apresentação de um hino interpretado pela banda portuguesa The Lucky Duckies e com a criação do movimento #VivaCerveja que desafia todos os portugueses, na próxima sexta-feira, dia 7 de agosto, à partilha de Brinde à Cerveja no seu local preferido, como forma de apoio à categoria e ao canal Horeca, uma iniciativa que conta também com o apoio da AHRESP.
De 13 de Agosto a 13 de Setembro, o Largo da Sé, na Vila Adentro, em Faro, recebe as Noites F, uma celebração do Festival F em 20 espectáculos de música, humor e magia, com lotação reduzida e respeitando todas as normas impostas pela Direcção Geral de Saúde (DGS).