(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

Decorreu em Aljezur o primeiro evento do projecto "Bezaranha – Há ventos que vêm por bem!"

Decorreu em Aljezur o primeiro evento do projecto "Bezaranha – Há ventos que vêm por bem!"

O Município de Aljezur divulgou hoje um vídeo que resume o primeiro dos 9 eventos inseridos no projecto "Bezaranha – Há ventos que vêm por bem!", que teve lugar no Espaço+.

A exposição “Por Entre Mãos de Artistas” contou com uma mostra de 10 artistas do concelho, entre eles pintores, ceramistas e profissionais das artes decorativas e tradicionais, que esteve patente do dia 1 ao dia 28 de Julho e mereceu até música ao vivo. Como não poderia deixar de ser, houve também espaço para um habitual discurso do Presidente da Câmara de Aljezur, José Gonçalves.

Recorde-se que o projecto "Bezaranha" é um programa de acção desenvolvido em rede, entre os 16 municípios do Algarve e a Direcção Regional da Cultura e que promete com um conjunto de iniciativas e eventos culturais nos vários concelhos. O objectivo é apoiar os artistas locais, combater os efeitos da sazonalidade e atrair novos público para a região, numa altura em que a cultura se encontra extremamente afectada devido à pandemia de Covid-19.

Caso não tenha podido visitar a exposição, assista ao vídeo aqui.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos