União Empresarial do Algarve solidária para com desespero dos empresários
Com dívidas a aumentar e vendas paradas, muitos restaurantes no Algarve estão já fechados.
Com dívidas a aumentar e vendas paradas, muitos restaurantes no Algarve estão já fechados.
A Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve pretende com este novo plano «evitar uma catástrofe económica e social sem precedentes e salvar o turismo do Algarve», dois pontos que exigem, na sua óptica, «uma intervenção urgente e esclarecida ao mais alto nível da governação».
Irá decorrer, no próximo dia 4 de Dezembro, em sessão dupla com lugar pelas 11:00 e 15:00 horas, um webinar dos CTT - Correios de Portugal focado em questões estruturantes do sector, entre elas "Qual a situação da Publicidade Institucional do Estado?"; "O que significa o Orçamento de Estado para o sector do Serviços Postais?" e "O que será o Serviço Postal Universal no dia 1 de Janeiro de 2021?".
A Swatch lança em Portugal uma nova linha de relógios que permite fazer pagamentos de compras nas lojas via contactless, os modelos SwatchPAY!, num anúncio pioneiro que conta com a Caixa Geral de Depósitos como entidade bancária parceira.
Depois da distinção a nível europeu, a região recebe agora, pela primeira vez, o reconhecimento a nível mundial.
No seguimento do Comunicado do Conselho de Ministros extraordinário de 20 de Novembro de 2020, a Câmara Municipal informa que os Mercados Municipais do Concelho de Vila do Bispo irão estar encerrados nos dias 30 de Novembro e 7 de Dezembro.
A DECO PROTESTE reforça o alerta para os cuidados a ter nas compras online, bem como o conhecimento dos direitos dos consumidores, algo a ter em conta na afamada Black Friday.
Foram ontem divulgados os seis vencedores do Prémio Intermarché Produção Nacional (PIPN), que pelo sétimo ano consecutivo premeia o que de melhor se faz em Portugal.
No âmbito do programa de apoio aos hospitais lançado em Março, na primeira fase da pandemia por Covid-19, o Pingo Doce retoma as ofertas de produtos alimentares, numa altura crítica da segunda vaga do vírus em que volta a vigorar o Estado de Emergência.
Neste ano, muitos foram os consumidores e famílias que perderam os seus rendimentos ou viram estes rendimentos reduzir de forma substancial, sentindo os efeitos económicos e sociais da pandemia provocada pela Covid-19. Contudo, o Natal ainda é, para muitos, sinónimo de um aumento do consumo e corresponde também ao acesso a um dos maiores balões financeiros das famílias portuguesas: o subsídio de Natal.