Águas do Algarve celebra Dia do Mar
Assinala-se hoje, em Portugal, o Dia do Mar, visando destacar a importância deste não apenas para a economia e para o desenvolvimento, como também para a sustentabilidade das espécies e dos ecossistemas marinhos.
Assinala-se hoje, em Portugal, o Dia do Mar, visando destacar a importância deste não apenas para a economia e para o desenvolvimento, como também para a sustentabilidade das espécies e dos ecossistemas marinhos.
Em comunicado emitido a 13 de Novembro, o Presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo Adelino Augusto da Rocha Soares expressa algumas considerações relativamente às novas medidas do novo Estado de Emergência, que recentemente se estenderam a duas das Terras do Infante - Lagos e Vila do Bispo. Confira:
Em comunicado emitido a 13 de Novembro, o Presidente de Câmara Hugo Pereira expressa algumas considerações relativamente às novas medidas do novo Estado de Emergência, que recentemente se estenderam a duas das Terras do Infante - Lagos e Vila do Bispo.
«A Professora Piedade, mulher de qualidades ímpares, tinha na sua maneira de ser e de estar, acima de tudo, uma dedicação profunda ao Agrupamento de Escolas de Aljezur, a sua Escola».
Consciente do impacto da crise pandémica junto da população, a autarquia reforça a sua intenção de ajudar as famílias lacobrigenses.
Hoje, 13 de Novembro, cumprem-se 560 anos sobre a partida de uma das figuras cimeiras da História de Portugal, o Infante D. Henrique.
Consciente do impacto da crise pandémica junto da população, a autarquia reforça a sua intenção de ajudar as famílias lacobrigenses.
A Agenda Regional de Transição para a Economia Circular (AREC) é um documento dinâmico que assenta na compreensão do potencial de circularidade das economias da região do Algarve, enquadrando os fluxos físicos no quadro económico e social, permitindo assim perspectivar um cenário de desenvolvimento socioeconómico.
Numa crise pandémica em constante transformação, estando Portugal actualmente em Estado de Emergência para fazer frente à 2ª vaga de contágios da COVID-19, o município de Lagos tem vindo a adaptar o pacote de medidas LAGOS APOIA.
Em nota de imprensa recente, o Partido Social Democrata diz estar "solidário" para com os algarvios e apela a uma maior actuação por parte do governo no que toca à saúde e ao emprego.