(Z1) 2024 - CM de Vila do Bispo - Festival do Perceve
(Z4) 2024 - CM Lagos - Agenda de Eventos

Ação de Responsabilidade Social dos Trabalhadores da CCDR Algarve, I.P.

Ação de Responsabilidade Social dos Trabalhadores da CCDR Algarve, I.P.

Neste Natal de 2023, os trabalhadores em funções públicas ao serviço da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, I. P., entendendo o seu papel de servidores públicos numa entidade com responsabilidades na Região, juntaram contributos individuais para uma ação de solidariedade e responsabilidade social.

Assim, porque a evolução da sociedade conduz também à evolução da Responsabilidade Social das Organizações e entidades da Administração Pública, os trabalhadores da CCDR contribuíram para um cabaz de Natal, equipamentos e algumas prendas a oferecer às 18 crianças do Centro de Acolhimento “A Catraia”, em Portimão.

Num propósito de sustentabilidade e economia circular, os trabalhadores da CCDR procuraram junto do projeto ECOS da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, angariar, ainda, um conjunto de artigos sinalizados pelo Centro de Acolhimento como necessários ao melhor cumprimento da sua missão.

Esta iniciativa visa tornar mais calorosa e próxima esta quadra festiva para as crianças e jovens do Centro de Acolhimento “A Catraia”, sendo a entrega efetuada nesta quinta-feira, dia 21 de dezembro, pelas 11 horas.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos