
Portugal já está acima da média da União Europeia na Electromobilidade
Com um PIB per capita de 19.500€ em 2018, Portugal está a comportar-se bem, quando comparado com outros países europeus.
Com um PIB per capita de 19.500€ em 2018, Portugal está a comportar-se bem, quando comparado com outros países europeus.
Votar é um direito e um dever cívico ao qual todos os eleitores devem ter acesso e exercer livremente
Os candidatos do CDS pelo Algarve estiveram ontem em Quarteira, onde visitaram os mercados do peixe, de frutas e legumes e a ainda Docapesca, seguindo depois para a Congelagos.
Desde 2013 que o dia 26 de Setembro é, por decisão da Assembleia-Geral das Nações Unidas, o Dia Internacional para a Eliminação Total das Armas Nucleares.
A Câmara promove um conjunto de acções de formação dirigida aos seus trabalhadores, que se encontra a decorrer durante os meses de Setembro e Outubro. Dado o número de novos trabalhadores que nos últimos dois anos têm sido admitidos, era fundamental proporcionar esta formação. No entanto, também para trabalhadores com mais anos de vínculo, faz sentido promover a actualização de conhecimentos, sobretudo sobre nova legislação que entretanto foi sendo publicada.
Entre 30 de Setembro e 20 de Outubro o MAR Shopping Algarve vai receber uma exposição dedicada ao problema dos plásticos marinhos no Algarve, apelando à redução, reutilização e reciclagem deste tipo de material. Desenvolvida pelo Centro de Ciências do Mar (CCMAR), a exposição divide-se em duas partes: “Plásticos à Vista” e “8 Famílias, 8 Pegadas”.
Numa tertúlia no mítico Café Aliança, moderada pelo cabeça de lista Cristóvão Norte e perante uma sala completamente cheia, Rui Rio respondeu a uma dezena de questões sobre a região e o país.
A Assembleia Municipal de Lagos, reúne, em Sessão Ordinária, dia 30 de Setembro de 2019, no Salão Nobre do Edifício dos Antigos Paços do Concelho, pelas 20.30 horas.
Autarquia investe 700 mil euros na recolha de resíduos sólidos urbanos.
Taxa de participação no IRS desce de 4,5 para 3,5%, o que irá permitir devolver aos contribuintes pagadores deste imposto entre 250 a 300 mil euros, segundo as contas feitas pelo Município de Lagos.