Águas do Algarve lança empreitada para nova reserva do Barlavento no valor de 3.255.800,00 euros
O local da execução do contrato é no concelho de Lagos.
O local da execução do contrato é no concelho de Lagos.
A Câmara Municipal ratificou, na sua última reunião, ontem realizada, a decisão de adjudicar a pavimentação de vias e arruamentos na sequência do concurso público lançado para o efeito. Orçada em 1.071.248,18€ acrescida de IVA, esta empreitada prevê a intervenção em variadíssimos pontos do concelho e tem um prazo de execução de 180 dias.
Para garantir a continuidade das medidas de apoio excepcional à população sem-abrigo que têm vindo a ser prestadas desde o início da crise pandémica da COVID-19, a Câmara Municipal de Lagos deliberou atribuir uma verba de 3 mil euros ao Instituto Fonte de Vida (IFV).
O Município de Aljezur, reforça o apoio aos Bombeiros, no âmbito COVID-19, com a atribuição de mais um apoio financeiro, aprovado na reunião de 26 de Maio, para aquisição de equipamento de protecção individual, no valor de 2800€.
De acordo com nota de imprensa do Secretariado da Comissão Coordenadora Distrital do Algarve do Bloco de Esquerda a que o Correio de Lagos teve acesso, “foi discutido e aprovado na Assembleia da República, com a abstenção do PS, PSD e CDS, o Projecto de Resolução que propõe a construção do novo Hospital de Lagos, da autoria do Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda.
Este ano, o município de Lagos decidiu assinalar o Dia Mundial do Ambiente, celebrado anualmente a 5 de Junho, através do lançamento de uma aplicação didáctica para os mais novos.
A Algar vai participar, no dia 5 de Junho, “Dia Mundial do Ambiente”, no Webinar “Gestão de Resíduos em tempos de COVID-19”, que irá decorrer das 14h30 às 16h00.
“Posso Ir?” e a DECO PROTESTE ajudam os portugueses a tomar a melhor decisão na hora de ir à praia.
No passado dia 27 de Maio, a Assembleia da República debateu a Petição Pública com 4.580 assinaturas de cidadãos, exigindo do Governo a construção do novo Hospital de Lagos, uma das maiores e mais antigas aspirações da população das Terras do Infante.
Conforme previsto no comunicado de 15 de Maio referente ao plano municipal faseado de desconfinamento, reabrem hoje ao público os principais equipamentos museológicos da cidade de Lagos.