O Governo deve cumprir a Resolução da Assembleia da República – suspender as portagens no Algarve!
O Algarve é a região do país que já está a viver e onde mais se vai fazer sentir a grave crise económica e social devido à pandemia da Covid 19.
O Algarve é a região do país que já está a viver e onde mais se vai fazer sentir a grave crise económica e social devido à pandemia da Covid 19.
Na reunião que aconteceu, ontem dia 22 de Outubro, e tendo por base as petições que o SEP entregou na Assembleia da República reafirmámos a necessidade de resolver prioritariamente vários problemas dos enfermeiros.
A Comissão Europeia deu luz verde à proposta de reprogramação do Programa Operacional CRESC ALGARVE 2020, iniciada pela respetiva Comissão Diretiva em maio, para dar uma resposta imediata a uma situação de “emergência civil”, causada pela pandemia da COVID-19.
O Município de Aljezur agradece a visita de sua Excelência o Presidente da República, Professor Marcelo Rebelo de Sousa, numa altura complexa da nossa vivência em sociedade.
Nesta segunda-feira, dia 19 de Outubro, dirigentes do Bloco de Esquerda visitaram o Hospital de Portimão e os migrantes que se encontram detidos no Quartel do Exército em Tavira.
Decorrerá no dia 22 de Outubro, pelas 10 horas, a Jornada Projecto AQUA&AMBI sobre interação entre aquicultura e ambiente nas zonas húmidas do litoral do sudoeste ibérico.
Marcando presença na visita do Presidente da República ao concelho de Vila do Bispo (Budens e Sagres), Luís Paixão, Presidente da Junta de Freguesia de Sagres, teve oportunidade de entregar uma carta a Marcelo Rebelo de Sousa.
Conheça, na íntegra, a missiva do autarca ao Chefe de Estado.
Sua Excelência o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou o Município de Vila do Bispo, no passado dia 17 de Outubro, onde inaugurou equipamentos municipais, nomeadamente o Centro Educativo Comunitário Multisserviços de Budens, o Lar e Creche de Budens, o Pavilhão Multiusos de Sagres e a nova sede do Clube Recreativo Infante de Sagres.
No âmbito da Semana Europeia das Regiões e dos Municípios, celebra-se de 19 a 22 de Outubro a Semana Verde, que este ano arrancará em Lisboa, Capital Verde 2020, com a apresentação e discussão da nova Estratégia de Biodiversidade da UE para 2030, com a presença de Virginijus Sinkevičius, Comissário Europeu do Ambiente, Oceanos e Pescas.