(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

PSD de Lagos confirma Nuno Serafim como cabeça-de-lista à Assembleia Municipal e Mário Faria à Presidência da Junta de Freguesia de São Gonçalo de Lagos

PSD de Lagos confirma Nuno Serafim como cabeça-de-lista à Assembleia Municipal e Mário Faria à Presidência da Junta de Freguesia de São Gonçalo de Lagos

Já há novos desenvolvimentos no âmbito das Autárquicas 2021, desta vez, no seio do Partido Social Democrata (PSD) lacobrigense.

Na edição de Março do nosso jornal, foi apresentada em primeira mão a candidatura do líder do PSD de Lagos, Pedro Moreira, como candidato à Câmara Municipal. Foi referido na altura que a lista iria contar com personalidades independentes. Sem confirmação oficial, parece que o rosto número dois poderá ser Patrícia Dominguez, que já tinha assumido a candidatura à Junta de Freguesia de Odiáxere em 2017.

Ao que o CL apurou, Nuno Serafim, que foi o candidato à Câmara nas duas últimas Eleições Autárquicas, desta feita transitará para cabeça-de-lista à Assembleia Municipal, órgão deliberativo, onde já foi candidato à presidência e assumiu a liderança da bancada laranja – uma figura com ampla experiência autárquica e que igualmente presidiu à Comissão Política local do PSD.

Por seu turno, relativamente à Assembleia de Freguesia, o PSD informa na sua página da Facebook que Mário Faria é o candidato e cabeça-de-lista a São Gonçalo de Lagos.

Mário Faria é licenciado em Educação Física, empresário na área dos ginásios de Fitness e um campeão nacional e internacional em várias disciplinas das Artes Marciais.

A missiva social-democrata termina exactamente nesse sentido, afirmando as qualidades do candidato: «Como campeão, sabe que o esforço, o espírito de sacrifício e o foco nos objectivos são essenciais para ganhar. O Mário Faria dispõe destas qualidades e irá colocá-las neste projecto ao serviço dos lacobrigenses».

Segundo o CL também apurou, já está confirmado o rosto que irá liderar a candidatura à Assembleia de Freguesia da Luz, cuja revelação está para breve.

.

Acompanhe tudo sobre as Autárquicas 2021 aqui, no seu jornal online Correio de Lagos.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos