(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Marchas Populares

Comissão Concelhia de Portimão do Partido Comunista Português solidária com a luta e greve dos trabalhadores da EMARP

Comissão Concelhia de Portimão do Partido Comunista Português solidária com a luta e greve dos trabalhadores da EMARP

A Comissão Concelhia de Portimão do Partido Comunista Português valoriza e manifesta solidariedade com a acção de luta, greve e manifestação dos trabalhadores da empresa municipal de Portimão ( EMARP), realizada ontem de manhã pelas artérias da cidade de Portimão.

Uma luta que se vem intensificando ao longo dos últimos meses, onde os trabalhadores da EMARP reinvindicam e exigem o aumento dos salários, a jornada semanal das 35horas, o cumprimento da aplicação do suplemento de penosidade e salubridade e melhores condições de trabalho com o fim dos vínculos precários.

O PCP manifesta solidariedade com estes trabalhadores e elogia a coragem e determinação com os processos de luta em curso e o conjunto de reinvindicações que têm desenvolvido, exigindo junto da administração da EMARP o cumprimento dos direitos e das justas aspirações.

A manifestação hoje realizada constitui um elemento de confiança para a luta organizada e consequente de todos aqueles que contra as inustiças, contra o aumento do custo de vida e por uma justa distribuição da riqueza enfrentam a repressão, chantagem e o autoritarismo nos locais de trabalho.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos