
Profissionais de saúde repensam os moldes da formação médica na era pós-Covid
A digitalização dos eventos científicos complementará o formato presencial que garante a partilha de experiências e a transmissão de conhecimento prático
A digitalização dos eventos científicos complementará o formato presencial que garante a partilha de experiências e a transmissão de conhecimento prático
Iniciativa de grupo de estudantes do Mestrado Integrado em Medicina da Universidade do Algarve, que conta com o apoio do Município de Faro, já “visitou” zona do Cerro do Bruxo e bairro de emergência Horta da Areia
A partir da próxima segunda-feira, dia 11 de Maio, a Biblioteca Municipal de Faro António Ramos Rosa retoma o serviço de empréstimo e devolução de documentos.
No seguimento da Pandemia do COVID 19, são muitos os impactos causados ao nível da saúde, mas também ao nível da economia das famílias e das empresas.
A Algar, empresa responsável na região do Algarve pela valorização e tratamento de resíduos sólidos urbanos, no ano em que celebra os seus 25 anos de existência, vence o Grande Prémio APCE, na categoria de “Campanha Externa Serviços: Sector Terciário" com a campanha "No Algarve seja Algarvio, separe!", onde eram também finalistas os projectos das empresas AGEAS, Randstad e Simas de Oeiras e Amadora.
O Município de Odemira decidiu lançar um concurso para a conceção do Troféu do Orçamento Participativo (OP), com o objectivo de estimular a criatividade, incentivar a produção artística e promover a participação pública. O vencedor da melhor proposta para o Troféu do OP receberá o valor de 2.000,00€.
A Câmara Municipal de Lagos acabou de lançar, nas suas plataformas digitais, um vídeo motivador e inspirador para os seus cidadãos, mostrando que existem motivos para voltar a acreditar e sorrir.
Na sequência da situação epidemiológica que o país vive, o confinamento obrigatório e o especial dever de protecção de pessoas com mais de 65 anos e/ou portadores de doenças crónicas, foi uma das medidas que mais impacto teve na vida dos portugueses, a par naturalmente, do encerramento temporário de muitas actividades, que deixou muitas famílias e pessoas com rendimentos diminuídos ou mesmo sem rendimentos.
A ANA S.A., gestora dos aeroportos portugueses e concessionada à empresa francesa Vinci, está a enfrentar uma quebra de actividade no sector da aviação civil e procura minimizar as perdas e recuperar os lucros o mais rapidamente possível, à custa dos salários e direitos dos seus trabalhadores.
Treino de instrução ministrado por elementos do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa decorreu esta terça feira, nas oficinas da Câmara Municipal de Faro.