Município de Vila do Bispo promover webinar “Venha conhecer os cantos das aves!”
Para ver ou rever Webinar “Venha conhecer os cantos das aves!” que decorreu no ano passado, no âmbito do Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza.
Para ver ou rever Webinar “Venha conhecer os cantos das aves!” que decorreu no ano passado, no âmbito do Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza.
Praias do concelho, frentes de mar e respectivos parques de estacionamento vão reabrir a partir das 00h de amanhã, dia 13 de Março. Do despacho hoje emitido pelo Presidente Hugo Pereira, constam igualmente a retoma das reuniões de Câmara com presença de público e a possibilidade de se voltar a circular ao longo da área de passeio da frente ribeirinha da Avenida dos Descobrimentos.
Para ver ou rever Webinar “Venha conhecer os cantos das aves!” que decorreu no ano passado, no âmbito do Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza.
O líder nacional do Partido Social Democrata (PSD), Rui Rio, anunciou à comunicação social, ontem, dia 12 de Março, alguns dos candidatos às autárquicas 2021, entre os quais enumerou Pedro Palma Moreira como cabeça de lista à Câmara Municipal de Lagos.
Fará sentido desvalorizar o aumento do preço da água para as famílias do Algarve, sendo este um recurso escasso e, por isso, tão precioso na região? Esta é a questão que enceta o comunicado de imprensa do PAN Algarve sobre as declarações de António Pina, Presidente da Câmara Municipal de Olhão, no que respeita ao acesso à água por parte das populações.
Em que consiste a sustentabilidade? Sabe-se que o conceito passa por garantir a sobrevivência dos recursos naturais no mundo, adoptando estratégias altamente eficazes que assegurem a sobrevivência do ser humano hoje, mas sem prejudicar as gerações futuras.
No âmbito das obras de remodelação do Sistema de Telegestão que controla de forma automática o sistema de abastecimento de água do concelho de Lagos, o Município irá proceder à colocação de um caudalímetro nas instalações da Estação Sobrepressora do Chinicato, no dia 15 de Março, segunda-feira, entre as 9:00 horas e as 12:00 horas.
No âmbito da empreitada de pavimentação de vias e arruamentos no concelho de Lagos, irão decorrer várias intervenções com a devida sinalização para garantir segurança.
O edifício que irá dar corpo ao projecto “Barão ConVIDA – Ambiente, Artes e Tradições” em Barão de São João começou já a ser construído. A empreitada tem um custo de 88 550€ (acrescido de IVA) e um prazo de execução de 120 dias.
O prémio será determinado com base no destino mais votado como exemplo de resiliência do turismo e boas práticas sustentáveis, que será revelado amanhã, dia 12 de Março.