(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Tomada de Posse da AHRESP

Tomada de Posse da AHRESP

A cerimónia de tomada de posse dos novos Órgãos Sociais da AHRESP decorreu na passada sexta-feira em Lisboa, Mesa da Assembleia-Geral, Conselho Fiscal e Direcção, assim como das Comissões Directivas dos Sectores de Actividade e das Comissões Directivas Distritais, para o triénio 2021-2024. 

Provenientes de todo o país, tomaram posse 85 empresas Associadas, representadas por 170 dirigentes. De todo o território nacional vieram as oito Comissões Directivas Sectoriais e as 14 Comissões Directivas Distritais.

A cerimónia na abertura contou com a presença de Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, que destacou “o papel central” da AHRESP e o “apoio necessário” que presta aos sectores que representa.

O encerramento esteve a cargo do Secretário de Estado João Torres que considerou a associação um “porta-aviões” do associativismo em Portugal e destacou as perspetivas otimistas para o turismo.

Carlos Moura, vice-presidente da AHRESP, salientou a necessidade do Governo implementar medidas de apoio aos negócios, investir na imagem do país e promover fluxos turísticos em todo o Território.

Fotos/ créditos: Nuno Martinho/ AHRESP

  • PARTILHAR   

Outros Artigos