
Deu à costa Lacobrigense o novo restaurante marisqueira “Perceve”
Um espaço de culto para todos os amantes de marisco proveniente do nosso mar
Um espaço de culto para todos os amantes de marisco proveniente do nosso mar
O projeto, desenvolvido pelos Territórios Criativos em parceria com o Turismo de Portugal, APTECE – Associação Portuguesa de Turismo de Culinária e Economia e GEN – Global Entrepreneurship Network, vai marcar presença no dia 11 de outubro, entre as 15H e as 17H, com uma oficina no Centro Cultural de Lagos. As inscrições já estão abertas.
O Turismo do Algarve tem estado empenhado em encontrar soluções para minimizar o impacto da greve dos motoristas de pesados no setor do turismo desde que foi anunciada a 15 de julho e está a acompanhar em permanência a situação, numa altura em que a população na região triplica e em que é necessário garantir a tranquilidade a todos os turistas e residentes.
Lacobrigense Luís Miguel é o gerente da BioZone Portugal Lubélias
Publireportagem da BIOZONE (Edição 345 do Jornal Correio de Lagos · JULHO 2019)
Apraz-nos registar o crescimento da rede de assinantes do CL impresso que tem o epicentro no concelho de Lagos, percorre Aljezur, Vila do Bispo e outras paragens algarvias, mas espalha-se por outros destinos de Portugal e pelos quatro cantos do mundo onde residem gentes das Terras do Infante.
Decorre de 30 de Agosto a 1 de Setembro de 2019, no Pavilhão da Escola E.B.2,3 de Vila do Bispo, o VIII Festival do Perceve com abertura às 13 horas.
Inaugura hoje a Mostra do Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes (ISMAT), no AlgarveShopping. Até dia 25 de agosto, o Centro irá ter disponível uma exposição de projetos realizados por estudantes da licenciatura de design de comunicação e do mestrado integrado em arquitetura.
AQUELE LUGAR ONDE SE PREPARAM AS DELICIOSAS REFEIÇÕES QUE UNEM
FAMÍLIAS E AMIGOS.
A Makro Portugal deu início a uma estratégia de comunicação que tem como objetivo reforçar a relação com os seus clientes, donos de Negócios Próprios, dando visibilidade a empresários do setor hoteleiro e da restauração a nível nacional, de forma a promover a gastronomia em Portugal.
De acordo com o estudo Observador Cetelem sobre as férias dos portugueses em 2019, 46% dos inquiridos pretendem gastar a totalidade do seu subsídio para fazer face às despesas desta época. Refira-se igualmente que, 14% dos que responderam ao estudo dizem não receber qualquer subsídio, uma ligeira descida quando comparado com os dados do ano passado (18%).