Espaço Empresa de Lagos informa sobre acções de formação no âmbito do Programa "Clean & Safe"
Turismo de Portugal prossegue com novas acções de formação online sobre o Selo “Clean & Safe”.
Turismo de Portugal prossegue com novas acções de formação online sobre o Selo “Clean & Safe”.
O preço das casas no litoral português aumentou 3,9% em Abril de 2021 face ao mesmo mês do ano passado –, fixando-se o preço do metro quadrado (m2) em 1.371 euros, segundo um estudo realizado pelo portal Idealista.
O Programa Operacional do ALGARVE – CRESC ALGARVE 2020 já mobilizou 1,65 milhões de euros de fundos europeus em apoio de candidaturas apresentadas pela Entidade Regional de Turismo do Algarve (RTA).
A Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) defende que os trabalhadores do Alojamento Turístico e da Restauração e Similares devem ser prioritários na vacinação contra a Covid-19, à semelhança do que já foi decidido quanto aos trabalhadores de limpeza dos Serviços de Utilização Comum dos Hospitais.
O animador movimento de passageiros que hoje se registou no Aeroporto de Faro traz boas perspectivas ao Turismo da região e pode traduzir-se numa oportunidade importante para o destino atrair novos visitantes.
No quadro de Pandemia provocada pela COVID-19 muitos consumidores e suas famílias ficaram com o seu rendimento reduzido, nalguns casos drasticamente, por força do encerramento ou redução da actividade empresarial, de situações de lay-off, desemprego, quebra de rendimento da actividade como profissionais liberais ou outra. Logo, as dívidas começam a acumular-se.
A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) da Região do Algarve disponibilizou mais uma edição do “Números em Destaque”, desta vez dedicado às Contas Regionais de 2019.
O Turismo do Algarve vai estar no Aeroporto de Faro, na próxima segunda-feira, dia 17 de Maio, a receber todos os passageiros oriundos do Reino Unido, numa acção de boas-vindas que contará com a presença do presidente desta entidade, João Fernandes.
Programa APOIAR contribuiu com incentivos de mais de 376 milhões de euros durante a pandemia
A AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, reitera a «imperiosa» necessidade que tem vindo a defender: o reforço e continuidade dos apoios a fundo perdido às empresas das actividades, nomeadamente para a manutenção dos postos de trabalho, defendendo que «sem estes apoios continuaremos a assistir a uma destruição massiva de emprego e de empresas».