Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal de Lagos
A Assembleia Municipal de Lagos reúne, em Sessão Extraordinária, dia 12 de Novembro de 2021, no Salão Nobre do Edifício dos Antigos Paços do Concelho, pelas 20.30 horas.
A Assembleia Municipal de Lagos reúne, em Sessão Extraordinária, dia 12 de Novembro de 2021, no Salão Nobre do Edifício dos Antigos Paços do Concelho, pelas 20.30 horas.
A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) da Região do Algarve está a investir nas obras de beneficiação e conservação do seu edifício-sede, localizado no centro da cidade de Faro, no valor aproximado de 113 mil euros.
Pelo segundo ano consecutivo, Lagos recebeu um dos melhores resultados de sempre na candidatura ao Projecto ECO XXI 2021.
Representantes dos Governos do Estado do Ceará, da Cidade de Fortaleza e da Federação das Câmaras de Comércio Portuguesas no Brasil visitaram hoje, 3 de Novembro, o Complexo Portuário, Industrial e Logístico de Sines.
As Associações Empresariais e Comerciais do Algarve, reconhecendo o potencial da Candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura como importante motor de desenvolvimento económico e social da região, associaram-se à Câmara Municipal de Faro e formalizaram o apoio à Faro2027.
A cerimónia de tomada de posse dos novos Órgãos Sociais da AHRESP decorreu na passada sexta-feira em Lisboa, Mesa da Assembleia-Geral, Conselho Fiscal e Direcção, assim como das Comissões Directivas dos Sectores de Actividade e das Comissões Directivas Distritais, para o triénio 2021-2024.
A Docapesca – Portos e Lotas, S.A, entidade do sector empresarial do Estado tutelada pelo Ministério do Mar, que tem a seu cargo a exploração de Portos de Pesca e Lotas, anuncia a adjudicação da empreitada de reabilitação do cais flutuante de apoio à pesca na Doca de Recreio de Faro no valor de 112.140 euros.
É uma condição para progredir na carreira, mas o último ano e meio mudou a forma como os docentes olham para a formação digital. De obrigação a manancial de recursos imprescindível, foi um saltinho.
De 5 a 7 de Novembro a aldeia de Barão de São João, no concelho de Lagos, volta a receber o festival que une as caminhadas com a arte.
«Sem saber ainda como é que o mês de Novembro vai ser, em termos de pandemia, estamos com alguma expectativa sobre o que fazer. Gostávamos de dar um fim-de-ano mais alegre à cidade, ao concelho, mas temos algum receio», reconhece, em declarações ao CL, Hugo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Lagos.
Já o coordenador da ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, Ângelo Mariano, garante que «os comerciantes estão todos a apostar para termos muita gente em Lagos no Natal e na passagem para o Ano Novo». Só a Covid-19 poderá estragar os planos e os negócios.