Sociedade Ponto Verde e Isabel Silva juntas em “Reciclar é para o Bem”
Arranca, hoje, a nova campanha de comunicação e sensibilização da Sociedade Ponto Verde, uma websérie de três episódios, protagonizados por Isabel Silva, com o objectivo de levar mais cidadãos a reciclar.


