(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

Futebol de Formação nas variantes 9 e 7 integram representantes dos três Municípios das Terras do Infante

Futebol de Formação nas variantes 9 e 7 integram representantes dos três Municípios das Terras do Infante

Nos escalões mais jovens, que competem nas variantes de futebol 9 e 7, regista-se a participação dos três concelhos das Terras do Infante (Aljezur, Lagos e Vila do Bispo) reunindo cinco clubes: Casa do Benfica em Lagos, Clube Desportivo de Odiáxere, Clube de Futebol Esperança de Lagos, Clube Recreativo Infante de Sagres e Juventude Clube Aljezurense.

Campeonato de futebol 9, inclui três séries, com cinco equipas participantes, na 10ª jornada, a classificação ficou assim ordenada na série 1: Clube de Futebol Esperança de Lagos, único clube representante das Terras do Infante, em 4º lugar, com menos 1 jogo.

Variante de futebol 7: CD Odiáxere com dupla liderança em Sub-12 e Sub-13

(Sub-12), disputa-se em cinco séries, participam 5 equipas e na 10ª jornada, destaca-se que o CD Odiáxere é líder isolado só com vitórias, o CF Esperança de Lagos ocupa o 3º lugar, a Casa do Benfica em Lagos está na quarta posição e o JC Aljezurense é o último classificado.

A próxima jornada está calendarizada para 12 de Fevereiro.

Sub-13), que consagra três séries contempla sete clubes, e no cumprimento da 10ª jornada, salienta-se que a liderança isolada pertence ao CD Odiáxere, a Casa do Benfica em Lagos segue na quarta posição e o CR Infante de Sagres é o 6º classificado.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos