
Câmara Municipal de Faro reabre caminho público no parque ribeirinho
Após notificação ao privado para o efeito, Autarquia retirou de forma coerciva os portões que obstruíam, desde meados de 2022, o Parque Ribeirinho.
Após notificação ao privado para o efeito, Autarquia retirou de forma coerciva os portões que obstruíam, desde meados de 2022, o Parque Ribeirinho.
No passado dia 8 de Março de 2023, reuniu a Câmara Municipal de Lagos onde foi votada por unanimidade uma proposta apresentada pelo vereador da CDU, Alexandre Nunes, Intitulada, Por uma habitação condigna para todos.
Os 40 melhores profissionais do mundo vão estar em Albufeira na próxima semana, dias 15 e 16 de Março, para disputar o Concurso Internacional de Flairbartending da Associação Barmen do Algarve.
O Banco Alimentar do Algarve e a Padaria do Rio Torto iniciaram uma parceria intitulada «Pão por Pão».
No próximo dia 15 de abril (sábado), Albufeira associa-se à 3ª edição do Plogging Challenge Portugal, uma atividade física amiga do ambiente, que tem vindo a obter uma adesão crescente a nível mundial.
Portugal: Assembleias Municipais continuam a ser o órgão de poder local com mais mulheres eleitas
O Presidente da República Portuguesa, Professor Marcelo Rebelo de Sousa, recebeu em audiência a Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPPME), ontem, quarta-feira, dia 08 de Março de 2023, pelas 17H00, no Palácio de Belém.
A plataforma “Portugal Agora” apresentou e assumiu a sua visão para 2023-2025: tornar Portugal o melhor país da Europa para viver e trabalhar
Foi pequeno o Centro autárquico de Quarteira para as mais de 150 pessoas que quiseram marcar presença na audição pública sobre alojamento local promovida pelo PSD Algarve.
No passado dia 8 de Março de 2023, reuniu a Câmara Municipal de Lagos onde foi votada por unanimidade uma proposta apresentada pelo vereador da CDU, Alexandre Nunes, Intitulada, 8 de Março: Dia Internacional da Mulher – Um símbolo da luta das mulheres em defesa dos seus direitos, na lei e na vida.