
"Em que consiste a consulta pública sobre a Directiva das viagens organizadas?" A DECO informa...
Tal como anunciado na Nova Agenda do Consumidor, a Comissão Europeia lançou uma consulta pública para analisar a Directiva das Viagens Organizadas.
Tal como anunciado na Nova Agenda do Consumidor, a Comissão Europeia lançou uma consulta pública para analisar a Directiva das Viagens Organizadas.
Artigo de Opinião de Dra. Olga Gonçalves, Coordenadora Médica da Unidade de Hospitalização Domiciliária do Centro Hospitalar Gaia/Espinho / Sociedade Portuguesa de Medicina Interna.
Todos reconhecemos que vivemos tempos de grande incerteza. Se por um lado ainda não deixámos para trás a pandemia, com todos os efeitos negativos que teve na nossa saúde física e financeira, por outro vemo-nos agora perante um conflicto armado no coração da Europa, entre o maior exportador de energia e o maior exportador de cereais no continente europeu, desencadeando um aumento dos preços que se reflectem na nossa vida diária.
Artigo de Opinião de Mafalda Santos, Especialista em Medicina Interna e Secretária-Adjunta da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna.
Artigo de Opinião de Dr. Nuno Negrão Martins, Farmacêutico.
Artigo de Opinião de José Presa, presidente da Associação Portuguesa para o Estudo do Fígado (APEF).
Assistimos nos últimos dois anos, ao maior número de encerramento de agências bancárias, de “caixas automáticos” e de oferta de serviços financeiros de proximidade de que há memória.
Artigo de Opinião de Paulo Castro Chaves, especialista em Medicina Interna na Unidade de AVC do Centro Hospitalar e Universitário São João e Professor Associado Convidado da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.
Artigo de Opinião de António Conceição, Presidente da Portugal AVC – União de Sobreviventes, Familiares e Amigos
Credibilizar o Comércio Electrónico e garantir uma confiança adicional aos consumidores digitais, através de websites que cumprem a lei e as melhores prácticas internacionais é o grande objectivo do Selo Digital – CONFIO.PT, que resulta de uma parceria entre a ACEPI, Associação da Economia Digital, a Associação DNS.PT (.PT) e a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor.