(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Câmara Municipal de Aljezur continua a apoiar as associações e entidades do Concelho

Serviços Sociais das Autarquias do Município de Aljezur, nas comemorações do seu 30º aniversário
Câmara Municipal de Aljezur continua a apoiar as associações e entidades do Concelho

Constituída em 1992, comemorou no passado dia 18 de Julho trinta anos de existência, os Serviços Sociais das Autarquias do Município de Aljezur. A esta associação, que ao longo de três décadas, tem trabalhado para apoiar os seus associados e famílias e também tem respondido aos desafios da Câmara Municipal e das Juntas de Freguesia, foi atribuído um apoio financeiro no valor de 1500 euros, para fazer face a despesas com a realização de um convívio para comemoração do seu 30º. aniversário.

Reconhecendo o valor e a importância da Associação, existe a forte vontade e intenção de que seja estabelecido um acordo entre as partes, Autarquia e Associação, para apoio financeiro e de colaboração mútua, com vista a apoiar as actividades desenvolvidas pelos Serviços Sociais das Autarquias do Município de Aljezur.

Grupo Desportivo Odeceixense para a construção do Parque de Caravanas

Foi decidido o reforço do apoio ao Grupo Desportivo Odeceixense (GDO) em cerca de 40 mil euros, para a conclusão da construção do Parque de Autocaravanas no espaço adjacente à sua Sede, em Odeceixe. Esta obra, assumida pela direcção do GDO e seus associados, responde a uma necessidade de oferta deste tipo de equipamentos na freguesia e no Concelho, assim como será uma fonte de receita para a colectividade. Assim, com o apoio agora definido, o investimento totaliza cerca de 100 mil euros, que se espera concluído durante o mês de Setembro.

Casa da Criança do Rogil na pintura do edifício socio educativo/Creche em Aljezur

A Câmara Municipal de Aljezur tem com a IPSS, Casa da Criança do Rogil, vários protocolos e parcerias, entre as quais a cedência do edifício “da Antiga Escola Primaria de Aljezur”, que foi transformada em edifico sócio educativo para funcionamento da creche. O edifício, a necessitar de uma intervenção de manutenção, recebeu o apoio financeiro do município para fazer face a despesas com obras de requalificação, no valor de 25.500 euros, acrescido de IVA, melhorando assim este equipamento e dando mais condições a quem lá trabalha e acima de tudo às crianças do concelho, que o frequentam.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos