A Superprof, comunidade online de aulas particulares presente em Portugal desde 2017, acaba de atingir os 300 mil membros, entre cerca de 50 mil professores inscritos.
Até ao início de Agosto, a comunidade já conta com mais de meio milhão de conexões, depois de, em 2021, o tráfego na plataforma ter sido de 1 milhão de conexões e de 1 milhão e meio de sessões.
“Estamos a crescer de ano para ano em Portugal, algo que nos orgulha e valida o trabalho da nossa equipa local, sempre com o apoio da equipa global sediada em Paris. Apesar do crescimento, o nosso objectivo é o mesmo de sempre: ligar alunos que pretendem ter um apoio adicional nas disciplinas que já frequentam ou experimentam novas matérias a professores de qualidade”, afirma Paula Calado, Country Manager da Superprof em Portugal.
A comunidade possibilita a professores, que passam por um processo rigoroso de avaliação, dar aulas particulares e ter um encaixe económico suplementar e, aos alunos, o acesso fácil e remoto a aulas personalizadas das mais diversas disciplinas.
Fundada em 2013, a Superporf conta com 20 milhões de professores inscritos em todo o mundo, estando presente em 41 países. A nível global, a Superprof atingiu uma receita de 21 milhões de euros em 2021 e tem como meta, para este ano, chegar aos 30 milhões de euros.