
Karolas e Allabord: Recolha de Alimentos, vestuário e brinquedos 2023
Está a decorrrer a recolha de alimentos para entrega a várias instituições.
Está a decorrrer a recolha de alimentos para entrega a várias instituições.
PSD Algarve afirma que Pedro Nuno Santos e João Galamba mentiram
No próximo dia 2 de Dezembro (Sábado) iniciar-se-á a IX edição da Feira do Livro Novo e Usado de Faro.
A Câmara Municipal de Faro aprovou, em Reunião de Câmara desta segunda-feira, dia 27 de novembro, o Orçamento e Plano Orçamental Plurianual de 2024-2028, no valor de 73.771.000 euros, apresentando um valor substancialmente superior ao do ano transato (66.972.387 euros).
No passado sábado, dia 25 de novembro, o PRADE (Projeto de Reflorestação da Área Degradada da Eira-da-Zorra) promoveu uma nova ação de florestação na Cumeada da Alta Mora.
No âmbito de uma estratégia de cooperação interinstitucional, na salvaguarda do interesse público e melhoria das condições de segurança da comunidade, o Município de Castro Marim assinou hoje com a Guarda Nacional Republicana um auto de transferência de uma moto, devidamente equipada, que permitirá um melhorado patrulhamento rural, proteção florestal ou reforçar a segurança nos eventos.
Comitiva do PSD Algarve foi a maior de sempre com 72 elementos
A ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, visitou, no dia 25 de novembro, o Museu de Vila do Bispo - O Celeiro da História, uma obra em fase de conclusão financiada por fundos europeus, cuja abertura está prevista para janeiro de 2024.
Investigadores do MARE-ISPA revelam num estudo publicado na revista ‘Environmental Pollution, em novembro deste ano, que o sargo (Diplodus sargus), na sua fase larvar, terá a capacidade comportamental para se deslocar para áreas mais adequadas, escapando de ambientes mais adversos, e suportando as alterações climáticas.
A Junta de Freguesia de Aljezur, desafia a população a decorar as suas varandas, fachadas, janelas e montras, revitalizando assim o simbolismo da magia de Natal.