(Z1) 2024 - CM de Vila do Bispo - Festival do Perceve
(Z4) 2024 - CM Lagos - Agenda de Eventos

Hospital Lusíadas Albufeira abre Unidade de Cuidados Intermédios

Hospital Lusíadas Albufeira abre Unidade de Cuidados Intermédios

O Hospital Lusíadas Albufeira abriu, neste mês de junho uma Unidade de Cuidados Intermédios, destinada ao tratamento de patologias médicas e cirúrgicas.

Esta nova Unidade conta com uma equipa especializada em Medicina Interna, que presta apoio 24 horas por dia, todos os dias da semana, sendo assim assegurado o seu suporte em total permanência no Hospital.
O Hospital Lusíadas Albufeira tem vindo a investir nas infraestruturas dos vários serviços que disponibiliza, por forma a que os seus Clientes possam obter a melhor resposta sempre que recorrem à sua prestação de cuidados. Enquanto unidade de saúde moderna, funcional e eficiente do Grupo Lusíadas Saúde, o Hospital Lusíadas Albufeira presta serviços clínicos na área médica e cirúrgica, 24 horas por dia, tanto em regime de internamento como de ambulatório, permitindo que a região onde está inserido assegure a todos – residentes e turistas – a necessária qualidade dos serviços clínicos.
“A abertura dos Cuidados Intermédios vem reforçar a nossa oferta de serviços e contribuir para o nível de excelência que o Hospital Lusíadas Albufeira já conquistou na região enquanto unidade de referência”, refere Pedro Oliveira, Administrador do Hospital Lusíadas Albufeira.
Inaugurado em 2012, o Hospital Lusíadas Albufeira tem o compromisso de melhoria contínua dos seus processos e procedimentos, centrando a sua atividade na segurança, na promoção da sustentabilidade e no respeito para com o meio ambiente.
  • PARTILHAR   

Outros Artigos