Workshop “Prato Certo” - dia 12 de Outubro, das 11h00 às 12h30, no Pavilhão Multiusos de Sagres
O Festival de Observação de Aves já começou! Durante três dias centenas de actividades estão à sua espera.
O Festival de Observação de Aves já começou! Durante três dias centenas de actividades estão à sua espera.
A Câmara Municipal implementou uma solução que visa agilizar os procedimentos e facilitar a relação dos munícipes com a autarquia, passando a disponibilizar um serviço de atendimento telefónico centralizado para os assuntos relacionados com obras particulares, água e saneamento.
A abertura oficial que decorreu hoje, 10 de Outubro, no Forte do Beliche, em Sagres, contou com a presença dos presidentes da Câmara Municipal, Adelino Soares, do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas - ICNF , Nuno Banza, da Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves - SPEA, Graça Lima, e da Associação Almargem, José Victoriano.
Prazo para entrega dos pedidos de redução decorre até 30 de Novembro.
De acordo com o comunicado da CDU, o trabalho realizado pelo partido na Assembleia Municipal de Lagos, tem inumeras propostas apresentadas que depois de aprovadas não referem a sua origem, nas notas de imprensa à comunicação Social.
Continuando o trabalho em prol dos interesses dos residentes e visitantes do concelho de Lagos, os eleitos da CDU na Assembleia Municipal apresentaram, na reunião de 30 de Setembro, um conjunto de sete propostas sobre assuntos de grande actualidade.
9 de outubro, Instituto Superior de Engenharia, Universidade do Algarve, Campus da Penha
A Águas do Algarve, S.A., empresa Concessionária em alta integrada no Grupo Águas de Portugal, é responsável pela exploração e gestão do Sistema Multimunicipal de Abastecimento de Água e de Saneamento do Algarve, abrangendo os 16 municípios da região. A sua missão é regida de acordo com os mais elevados padrões de qualidade e fiabilidade, num quadro de sustentabilidade económica, social e ambiental.
A antiga lota do Porto da Baleeira, em Sagres, acolhe no próximo sábado, 12 de Outubro, pelas 10h30, uma palestra CCOceanos LiveStream e presencial intitulada “O Oceano que nos une - Diálogos em torno da linha de costa: gestão costeira em Portugal e no Brasil”.
A Assembleia Municipal de Lagos, reúne, em Sessão Extraordinária, dia 14 de outubro de 2019, no Salão Nobre do Edifício dos Antigos Paços do Concelho, pelas 20.30 horas
A Câmara Municipal de Faro, através do seu Gabinete de Apoio ao Idoso, proporcionou, no passado dia 1, um passeio ao Zoológico de Lagos 90 munícipes seniores do concelho, dando continuidade à aposta nas pessoas e na sua qualidade de vida.
A Assembleia Municipal de Lagos deliberou organizar as III Jornadas de Lagos, com o lema “Pensar Lagos na encruzilhada do futuro”, ao longo do presente Mandato Autárquico de 2017-2021.