Margarida Maurício está “disponível” para se recandidatar pelo PAN em Lagos nas eleições autárquicas de 2021
“Vou iniciar contactos nas freguesias e junto das associações do concelho de Lagos”, revelou a deputada municipal do PAN ao nosso Jornal
“Vou iniciar contactos nas freguesias e junto das associações do concelho de Lagos”, revelou a deputada municipal do PAN ao nosso Jornal
Em nota enviada à redacção do Correio de Lagos, o Grupo Parlamentar do Partido Comunista Português faz saber que o deputado do PCP, João Dias, questionou o Ministro das Infraestruturas e Habitação, acerca da Construção da Variante da EN 125 em Odiáxere no Concelho de Lagos.
Fonte da autarquia garante que o edil José Carlos Rolo “nada tem a temer”. Operação ‘Empório’ aponta para suspeita de crimes de corrupção passiva e activa, participação económica em negócio, fraude fiscal, prevaricação e abuso de poder.
De acordo com o comunicado do Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda, a criação do Centro Hospitalar do Algarve, através da agregação dos Hospitais de Faro, Portimão e Lagos, pelo governo PSD/CDS, contribuiu para a degradação acelerada do SNS na região, particularmente a nível hospitalar.
“É fundamental as freguesias. É difícil ganhar uma câmara sem ganhar freguesias”, reconhece, em entrevista ao «Correio de Lagos, David Santos, sublinhando que “não se deve fazer só política autárquica a seis meses das eleições. E lança um desafio a Macário Correia: “Havendo disponibilidade da parte dele para colaborar connosco, podemos eventualmente até pensar mais ativamente numa eventual candidatura.”
GNR, em coordenação com a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) e o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) irá, junto das populações em geral e, em particular, das autarquias, produtores florestais, comunidades escolares e agricultores, promover ações de sensibilização.
De 2 a 5 de Outubro vemo-nos em Sagres
A Águas do Algarve assinou dois contratos que têm como objecto a Aquisição de Serviços de Recolha, Transporte e Armazenamento/Valorização/Deposição em Destino Final de Lamas.
MOÇÃO - Contestação do projeto de aquicultura Finisterra 2
“Ouviram o apelo das partes interessadas do sector, tendo-lhes sido possível ver a dimensão deste problema e ouvir a voz dos pescadores”, sublinha Fábio Mateus, que também preside à Associação dos Armadores da Pesca Artesanal do Barlavento Algarvio.