Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Lagos irá realizar-se na próxima terça-feira
A Assembleia Municipal de Lagos reúne em Sessão Ordinária dia 26 de Abril de 2022, no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI, pelas 20.30 horas.
A Assembleia Municipal de Lagos reúne em Sessão Ordinária dia 26 de Abril de 2022, no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI, pelas 20.30 horas.
Após terem esgotado em pouco mais de 3 meses, os sacos de compras “goodbag”, com um mini-chip incorporado que permite ajudar o planeta de cada vez que são reutilizados, estão novamente à venda, mas agora, em todas as lojas Continente. Em junho do ano passado, os sacos à venda em 70 lojas Continente permitiram plantar 12.655 árvores e recolher o equivalente a 59.910 sacos de plástico do oceano.
Fiscalização, Gestão da Qualidade, Coordenação de Segurança em Obra e Coordenação de Gestão Ambiental Sistema de elevação de água para o túnel de Odeleite/Beliche
"Substituição da rede de abastecimento de água e das redes de drenagem de águas residuais e domésticas e pluviais na Avenida Cabo Bojador"
Assinalou-se ontem, 20 de Abril, a cerimónia de aumento ao efectivo da APS da lancha de pilotos “Cte. Celso Madeira” (modelo “Interceptor 48” da Safehavenmarine), procurando reforçar a capacidade operacional e dar resposta ao crescimento que se tem vindo a registar nos últimos anos em Sines.
Novo regime excecional e temporário de compensação para profissionais da pesca
Apoios criados no âmbito do conflito na Ucrânia
A Voltalia, um dos promotores de projectos de energias renováveis a actuar em Portugal, é a empresa responsável pela construção da Central Fotovoltaica Morgado de Agre, Cotovio, no Algarve, que tem como objectivo evitar a emissão de mais de 34 mil toneladas de CO2. A Central arrancou a produção no final de 2021.
Está já concluída a empreitada de limpeza e manutenção da Rede Primária de Defesa da Floresta Contra Incêndios dos concelhos de Lagos, Aljezur e Vila do Bispo num total de 780ha, executada pela empresa VEDAP.