(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

CHEGA marcou presença no regresso dos treinos para os Concursos Nacionais de Manobras, iniciativa promovida pela Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP)

CHEGA marcou presença no regresso dos treinos para os Concursos Nacionais de Manobras, iniciativa promovida pela Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP)

O Algarve acolheu o regresso dos treinos para os Concursos Nacionais de Manobras, um evento que decorreu entre os dias 10 e 12 de Junho. A iniciativa foi promovida pela Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) e contou com a presença do CHEGA, na pessoa da vice presidente distrital e deputada municipal, Sandra Ribeiro em substituição do deputado Pedro Pinto.

Ultrapassada a fase mais crítica da pandemia a LBP renovou o seu entusiasmo pelo treino dos Bombeiros portugueses e pode, finalmente, voltar a celebrar uma festa com as suas corporações. O Algarve, através do Estádio Municipal de Quarteira foi o palco escolhido para o regresso deste evento interrompido desde 2019.

A edição deste ano abriu com a habitual cerimónia de abertura, seguindo‐se a sessão de entrega das medalhas aos vencedores da edição de 2019. A festa prosseguiu com os 39º e 40º Concursos de Manobras para Bombeiros e os 38º e 39º Concursos de Manobras para Cadetes.

O CHEGA agradeceu o convite e marcou presença com a deputada municipal Sandra Ribeiro, renovando desta forma o apoio inequívoco do partido aos “soldados da paz”, à importância do seu trabalho e à urgente requalificação das suas carreiras.

A Iniciativa contou ainda com o apoio dos Bombeiros Sapadores e da Câmara Municipal de Loulé, bem como da Federação Distrital de Bombeiros do Algarve.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos