
“Café do Bairro” e restaurante italiano “Pizza AlForno”, em Lagos, assaltados durante a madrugada de terça-feira, com pedra a partir portas de vidro de entrada para roubar dinheiro
Polícia de Segurança Pública de Lagos investiga o sucedido.
Polícia de Segurança Pública de Lagos investiga o sucedido.
Para assinalar o Dia Nacional dos Moinhos, os Moinhos de Vento da Longueira e de Odemira, propriedade do Município de Odemira, vão estar abertos ao público nos dias 7 e 15 de Abril, na iniciativa “Moinhos Abertos”.
Ontem, 4 de Abril, em reunião de Câmara, tomou posse a nova vereadora, Dora Guerreiro, eleita pelo Partido Socialista.
Proprietário do estabelecimento, António Viana, terá de colocar um novo vidro na porta de entrada e, possivelmente, vai instalar um gradeamento, os quais poderão custar cerca de mil euros, além de adquirir uma nova gaveta para a máquina registadora, cujo valor está estimado em mais de cem euros.
Decorreu no passado fim-de-semana (1 e 2 Abril), em Quarteira, um evento da Juventude do Partido CHEGA da Distrital de Faro, com o título “À sombra da cidade sede III”.
Foram abertos os primeiros avisos do Algarve 2030 no âmbito da formação superior e assistência técnica.
A partir de hoje, dia 3 de Abril, o município de Lagos passa a assumir competências do Estado, nomeadamente o Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social (SAAS) de pessoas e famílias em situação de emergência, vulnerabilidade e exclusão social, e a celebração e o acompanhamento dos Contratos de Inserção dos Beneficiários do Rendimento Social de Inserção (RSI), que, até à data, estavam afectos ao Instituto de Segurança Social, I.P.
Investimento ascende aos 2 milhões de euros e prevê produção anual de 8.000 toneladas de peixe por ano
A Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de St. António (RNSCMVRSA) é uma zona húmida de importância internacional e foi a primeira reserva natural a ser criada em Portugal em 1975, sendo uma das mais importantes zonas húmidas do país.
Suspeito do primeiro assalto poderá não ser o mesmo do segundo. Só as portas de vidro partidas custam mais de 1.300 euros.