«Já apresentei queixa na PSP de Lagos», referiu a vítima, acrescentando que «a polícia disse-me que não pode fazer nada.»
Houve mais um assalto durante a madrugada em Lagos. Desta vez, a vítima foi um homem, de nacionalidade portuguesa, trabalhador do sector da restauração, que ao passar pelas 06.15 horas do passado domingo, de Páscoa, dia 9 de Abril de 2023, na Rua Lançarote de Freitas, nesta cidade, acabou por ser assaltado por um indivíduo com a “cara destapada”, tendo ficado sem “noventa euros”, que estava a contar na altura.
.
«Passa para cá o dinheiro, ou faço-te a “folha!”»
.
«Ia para casa, quando ele apareceu e disse-me: Passa para cá o dinheiro, ou faço-te a “folha!”» - contou, ao Correio de Lagos, o homem, ainda consternado e que preferiu manter o anonimato. O assaltante, aparentando mais de trinta anos de idade, reside numa habitação situada perto da Igreja de Santa Maria e está referenciado, há muito tempo, pelas autoridades policiais, de acordo com informações recolhidas pelo nosso Jornal. Ao que foi possível apurar, está proibido de entrar em bares e noutros outros estabelecimentos de diversão nocturna, por decisão dos próprios proprietários, devido a questões de segurança.
«Já apresentei queixa na PSP de Lagos», referiu a vítima deste assalto, que lhe surgiu de surpresa, acrescentando que «a polícia disse-me que não pode fazer nada».
.
Em actualização