(Z1) 2024 - CM de Vila do Bispo - Festival do Perceve
(Z4) 2024 - CM Lagos - Agenda de Eventos

Homem assaltado à saída da Caixa Geral de Depósitos, em Lagos

Homem assaltado à saída da Caixa Geral de Depósitos, em Lagos

«Levaram-me cem euros», disse a vítima, ainda estupefacta, a uma senhora que passava no local, apurou o Correio de Lagos. E nem sequer conseguiu reagir perante o ladrão.

Um homem foi vítima de assalto após ter levantado cem euros numa caixa multibanco instalada na agência de Lagos da Caixa Geral de Depósitos, situada na Praça Gil Eanes, no centro desta cidade. Curiosamente, este estabelecimento bancário está localizado a poucos metros das instalações da Polícia Municipal de Lagos e de um posto da Polícia de Segurança Pública. Segundo contaram ao nosso Jornal, o caso ocorreu, em pleno dia, no domingo de Páscoa, 9 de Abril de 2023, por volta das 8.00 horas.

«Levaram-me cem euros», disse o homem, ainda estupefacto com o sucedido, a uma senhora que passava no local, de acordo com informações recolhidas pelo Correio de Lagos. A vítima nem sequer conseguiu reagir perante o ladrão. Desconhece-se para que zona fugiu o assaltante, que, ao que foi possível apurar, tinha o rosto descoberto e actuou de forma muito rápida. E, para já, ainda não conseguimos saber se foi apresentada queixa às autoridades.

Este assalto a um homem à saída da agência de Lagos da Caixa Geral de Depósitos, ocorreu numa altura em que se regista uma vaga de furtos neste concelho, nomeadamente a vivendas, lojas e estabelecimentos da restauração.

.

Em actualização

  • PARTILHAR   

Outros Artigos