(Z1) 2024 - CM de Vila do Bispo - Festival do Perceve

Desporto

CD Odiáxere já é líder isolado

CD Odiáxere já é líder isolado

À décima primeira jornada, disputada no passado Sábado, dia 8 de Dezembro, o CD Odiáxere já é o líder isolado do campeonato distrital de seniores da 2ª divisão da Associação de Futebol do Algarve. 

Esperança de Lagos inflige goleada em Quarteira

Esperança de Lagos inflige goleada em Quarteira

O Esperança de Lagos cresce a olhos vistos e já consolidou o 3º lugar na classificação em busca de saltar para a segunda posição. Situação que pode acontecer já na próxima ronda, uma vez que a equipa lacobrigense recebe justamente o Imortal que é o 2º classificado.

Nuno Rocha é campeão Regional de Duatlo Cross 2018

Nuno Rocha é campeão Regional de Duatlo Cross 2018

Chegou ao fim o 1º Circuito Regional do Algarve de Duatlo Cross 2018, com a 4ª e última etapa realizada no Azinhal-Castro Marim.

Iniciados do CD Odiáxere e Infantis do Sport Lagos e Benfica em foco

Iniciados do CD Odiáxere e Infantis do Sport Lagos e Benfica em foco

Futebol: Campeonatos distritais da AF Algarve – Formação

No escalão de Juniores, na oitava jornada, o CD Odiáxere foi derrotado, por 6-0 na deslocação ao terreno do líder Portimonense. A equipa odiaxerense ocupa o 8º lugar e na próxima jornada recebe o Farense.

Futebol: Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AF Algarve:  Esperança de Lagos goleia e mantém 3º lugar

Futebol: Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AF Algarve: Esperança de Lagos goleia e mantém 3º lugar

À décima jornada do campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol do Algarve, o Esperança de Lagos goleou o Messinense, por 7-2. Neste encontro disputado no Estádio Municipal de Lagos, no dia 24 de Novembro, a equipa lacobrigense evidenciou clara superioridade, e ao intervalo já vencia por 4-1.

Futebol: Campeonato Distrital de Seniores da 2ª Divisão da AF Algarve:  CD Odiáxere empata e perde oportunidade de chegar à liderança

Futebol: Campeonato Distrital de Seniores da 2ª Divisão da AF Algarve: CD Odiáxere empata e perde oportunidade de chegar à liderança

Na nona jornada do campeonato distrital de seniores da 2ª divisão, o CD Odiáxere deixou escapar a oportunidade de chegar à liderança. Na verdade, a equipa orientada por Luís Miguem cedeu um empate sem golos em casa, diante do Sport Faro e Benfica. 

7º Campeonato Nacional de Equitação Special Olimpics Portugal:  NECI com quatro atletas premiadas destacando-se Cristina Silva e Lucélia Glória em 1º lugar

7º Campeonato Nacional de Equitação Special Olimpics Portugal: NECI com quatro atletas premiadas destacando-se Cristina Silva e Lucélia Glória em 1º lugar

Nos dias 14 e 15 de Novembro, a NECI esteve presente no 7º Campeonato Nacional de Equitação (Special Olimpics Portugal), que se realizou em Braga. 

XVIII Circuito Concelhio “Cidade de Lagos em Atletismo” arrancou com o Corta Mato São Gonçalo de Lagos registando ampla participação

XVIII Circuito Concelhio “Cidade de Lagos em Atletismo” arrancou com o Corta Mato São Gonçalo de Lagos registando ampla participação

Já começou o 18º Circuito Concelhio “Cidade de Lagos em Atletismo” 2018-2019, uma iniciativa da Câmara Municipal de Lagos que, abarcando a realização de sete provas (seis das quais pontuáveis), percorre todas as freguesias do concelho. Juntas de freguesia, clubes desportivos do concelho e a Associação de Atletismo do Algarve são as entidades parceiras deste projecto.

XVIII Circuito Concelhio “Cidade de Lagos em Atletismo"  arranca com o Corta Mato São Gonçalo de Lagos

XVIII Circuito Concelhio “Cidade de Lagos em Atletismo" arranca com o Corta Mato São Gonçalo de Lagos

Vai ter início o 18º Circuito Concelhio “Cidade de Lagos em Atletismo” 2018-2019, uma iniciativa da Câmara Municipal de Lagos que, abarcando a realização de sete provas desportivas (seis das quais pontuáveis), levará os atletas e os amantes de Atletismo a percorrer todas as freguesias do concelho. 

Evento desportivo único em Portugal passa por Lagos

Evento desportivo único em Portugal passa por Lagos

O ALUT - Algarviana Ultra Trail vai realizar a sua 2ª edição entre os próximos dias 29 de Novembro e 2 de Dezembro. Trata-se de um evento desportivo único em Portugal na modalidade de corrida por trilhos, onde os atletas deverão correr um total superior a 300 quilómetros maioritariamente pela Via Algarviana, num tempo limite de 72 horas.