É diminuta a participação cívica dos jovens em Lagos
Leitores podem participar, desde já, no tema do próximo encontro
Leitores podem participar, desde já, no tema do próximo encontro
Decorreu em Pool, Inglaterra entre os dias 10 e 14 de abril de 2019 a participação de músicos da Sociedade Filarmónica lacobrigense 1.º de Maio na parceria com a Poole Symphonic Concert Band e realização de mais um Workshop internacional
Venha deliciar-se com a melhor doçaria do Algarve nos dias 13 e 14 de Abril na Mostra de Doçaria de Lagos a decorrer no Mercado do Levante.
Nesta quinta-feira, dia 4, pelas 17 horas, vai decorrer na Biblioteca Municipal Dr. Júlio Dantas, mais um Encontro do ciclo “Viver em Comunidade”, desta vez para reflectir sobre a participação cívica dos jovens em Lagos.
Decorreu mais um Encontro de 5ª Feira decorreu na Biblioteca Municipal Dr. Júlio Dantas, desta vez para reflectir sobre o que se passa com o movimento associativo em Lagos.
Mais um Encontro de 5ª Feira decorreu na Biblioteca Municipal Dr. Júlio Dantas, desta vez para reflectir sobre o que se passa com o movimento associativo em Lagos, inserido no ciclo “Viver em Comunidade” – de que o “Correio de Lagos” é parceiro – e no projecto “Lagos, a nossa cidade”.
A Direção vem, deste modo, por solicitação do Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral, anunciar a convocatória para a Assembleia Geral Ordinária que se realizará no próximo dia 30 de março as 15h30.
Agradecendo a vossa participação e presença neste ato tão importante para a Filarmónica
Mais um Encontro de 5ª Feira vai decorrer na Biblioteca Municipal Dr. Júlio Dantas, desta vez para reflectir sobre o que se passa com o movimento associativo em Lagos. É já neste dia 7, pelas 17 horas, tem a duração de uma hora, insere-se no ciclo “Viver em Comunidade” e no projeto “Lagos, a nossa cidade”, de que o “Correio de Lagos” é parceiro.
O valor do património natural da cidade e do concelho de Lagos foi tema no Encontro de 5ª Feira promovido pelo Grupo dos Amigos de Lagos, que decorreu, como sempre, na Biblioteca Municipal Dr. Júlio Dantas e permitiu uma reflexão sobre um bem que é de todos e cuja salvaguarda tem sido negligenciada.
Sábado, dia 16 de Fevereiro assinalou mais um momento marcante no domínio da solidariedade em Lagos. Com efeito, na sede da delegação local da Cruz Vermelha Portuguesa, os pais de Salvador (a criança de sete anos que lutou contra um tumor na medula, mas que não resistiu à doença), entregaram uma ambulância a esta instituição.