A Junta de Freguesia de Portimão chegou a um acordo com a Telpark, líder em serviços de estacionamento regulado e parques de estacionamento, para lançar uma campanha de baixa de preços no parque de estacionamento Praça Alameda da República gerido pela empresa no município.
O objetivo desta colaboração é promover a economia e o comércio local, facilitando o estacionamento de residentes e visitantes na zona mais central. Os descontos estarão em vigor até 26 de janeiro, inclusive, e permitirão o estacionamento nestas instalações durante 12 horas por 1,49€, sem restrições de horários ou de dias. Este valor representa uma redução de 67% face ao preço habitual.
“Esta parceria com a Telpark tem-se revelado vantajosa para os públicos que vêm ao centro da cidade, permitindo uma alternativa de estacionamento de proximidade, a preços muito reduzidos, o que beneficia o nosso comércio local”, afirma Maria da Luz, Presidente da Junta de Freguesia de Portimão.
Os utilizadores poderão beneficiar desta iniciativa através da aquisição de vouchers Multipass de 5, 10 e 20 passes na app Telpark. Uma vez adquiridos, para aceder aos parques de estacionamento, será apenas necessário introduzir a matrícula e o mecanismo automático de acesso e saída será ativado por leitura digital, agilizando o processo ao eliminar etapas como o levantamento do bilhete e o pagamento do custo à saída. Além disso, os utilizadores terão a flexibilidade de alterar a matrícula do veículo associado ao seu Multipass.
A medida tem proporcionado uma alternativa de mobilidade flexível para as pessoas que se deslocam para o centro da cidade para trabalhar.
Telpark esta presente em Portimão desde 2004, a nossa aplicação de reserva e gestão de estacionamento tem mais de 5 milhões de utilizadores e é a aplicação mais utilizada e descarregada na Península Ibérica; e se consolida a empresa como o aliado perfeito das cidades para oferecer soluções de mobilidade que melhoram a qualidade de vida dos cidadãos, promovem a economia local e ajudam a reduzir o impacto no ambiente.